Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Tenho uma bridge com minhas 4 placas pci wireless e a local, que conecta via pppoe cliente em um link adsl.

O problema: Minha regra NAT que direciona para a porta 3128 demora dias para passar 50kb.. parece que de vez em quando passa alguma, não como era antigamente, quando eu nao tinha usado a bridge.

Mas o proxy funciona, tanto que se eu bloquear algum site , num entra não. Então tá indo para porta 3128.

Me ajuda aew pessoal, tá funcionando mas to querendo saber pq.

Abraços

2. Levando em consideração q vc fez a bridge dessas interfaces dos clientes corretamente, vc tem q setar a regra para a bridge e não a interface do(s) cliente(s), exemplo da minha regra:

chain=dstnat in-interface=bridge1 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=8081

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Levando em consideração q vc fez a bridge dessas interfaces dos clientes corretamente, vc tem q setar a regra para a bridge e não a interface do(s) cliente(s), exemplo da minha regra:

chain=dstnat in-interface=bridge1 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=8081
    Já fiz também e nao roda como deveria, com os dados fluindo, roda devagar.
    Depois vou postar como está minha bridge e internfaces.
    Abraços e vlw até agora

4. amigos estou enlouquecendo pra colocar pra funcionar mais uma mk em minha rede, quero que ele seja uma bridge e que todo o controle como (hotspot, dhcp, etc) fique no meu mk principal...

essa maquina que estou montando tem 3 wlan e 1 ethernet, minha estrutura é basicamente como a de alamdias, sendo que minha ethernet não vai pegar um adsl e sim de um outro mk, sendo que o enlance entre esses 2 mk é feito através de 2 terabeam em 5.8.

minha duvida é como fazer pra que esse mk pegue esses dados de dhcp e hotspot, do outro mk da outra ponta... será que tenho que colocar a interface ethernet na bridge da wlan tb ou fazer nat entre a wlan e a ethernet?

conto com a ajuda dos amigos... já fazem 4 dias que quebro a cabeça e não condigo fazer funcionar...

5. Citação Postado originalmente por francisco.william Ver Post
    amigos estou enlouquecendo pra colocar pra funcionar mais uma mk em minha rede, quero que ele seja uma bridge e que todo o controle como (hotspot, dhcp, etc) fique no meu mk principal...

essa maquina que estou montando tem 3 wlan e 1 ethernet, minha estrutura é basicamente como a de alamdias, sendo que minha ethernet não vai pegar um adsl e sim de um outro mk, sendo que o enlance entre esses 2 mk é feito através de 2 terabeam em 5.8.

minha duvida é como fazer pra que esse mk pegue esses dados de dhcp e hotspot, do outro mk da outra ponta... será que tenho que colocar a interface ethernet na bridge da wlan tb ou fazer nat entre a wlan e a ethernet?

conto com a ajuda dos amigos... já fazem 4 dias que quebro a cabeça e não condigo fazer funcionar...
    Opa, já adicionou uma BRIDGE e dentro dela colocou suas interfaces ? Essa é a primeira coisa á fazer.

Depois se quiser, pode atribuir um IP á esta BRIDGE e fazer o que quiser.
    Abraços

Tópicos Similares

1. Repasse IP Publico PPPOE Sem Nat Com bridge
    Por goncalojr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2015, 12:04
  2. NAT para porta 3128 com bridge junto ???
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 06:22
  3. NAT com MAC
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2003, 10:08
  4. Roteamento e NAT com IPTables
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 12:12
  5. QUERO MONTAR PROXY/NAT COM SQUID