+ Responder ao Tópico

acnunes
    pessoal este radio , com o sof. aprouter pode ser homologado? pois achei um bem barato e o cara me garantiu que é homolagado e que tem selo e tudo

outra alguem usa este radio que diz que é homolagado tambem com o sof. aprouter? nome do radio " alfa network aip-w608" do saite da oiw e se alguem usa quantos usuários aguenta. help

2. Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    pessoal este radio , com o sof. aprouter pode ser homologado? pois achei um bem barato e o cara me garantiu que é homolagado e que tem selo e tudo

outra alguem usa este radio que diz que é homolagado tambem com o sof. aprouter? nome do radio " alfa network aip-w608" do saite da oiw e se alguem usa quantos usuários aguenta. help
    Sim é homologado, o numero de clientes simultâneos vai depender de n fatores, como o perfil de uso dos clientes, mas de forma otimista uns 20 simultâneos depois disso o desempenho baixa e muito.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Sim é homologado, o numero de clientes simultâneos vai depender de n fatores, como o perfil de uso dos clientes, mas de forma otimista uns 20 simultâneos depois disso o desempenho baixa e muito.
    Só pra complementar, já fiz testes em bancada a taxa de transferência máxima foi de 400 kbps.

4. O Modelo G120 é homologado sim!
    Para uso em clientes eu recomendo!!

5. Usei esse radio para uns 15 clientes simutaneo com o firmware original do g120 e rodou blz.

Tópicos Similares

1. Radios Zinwell so nao se enxergam
    Por Bertone no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-05-2008, 00:47
  2. Problema Rádio Zinwell e Gi-Link - TX HANGUP
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2007, 23:26
  3. Radio Zinwell g120 pluz
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2007, 00:15
  4. Problema com radio zinwell g120 plus. Ajudem...
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2007, 13:43
  5. Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-11-2005, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L