Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá turma..talves naum estou postando no lugar certo...mas como vou usar MT pra isso...talves posso ajudar mais alguem..

seguinte..to a dias tentando bolar um esquema de como fazer pra distribuir internet por um hotel de 3 andares...via rede elétrica...sei q existem equipos q fazem isso...mas naum consegui achar...(soh achei o adaptador q vai na ponta do cliente D-Link DHP-301 PowerLine HD Ethernet Starter Kit )se alguem puder postar aqui se isso funga realmente..e onde encontro..

obrigado a qq ajuda...t+

2. amigo em funciona sim, em porto alegre foi inaugurado nesta semana um sistema asim no bairo restinga seca, vai ser usado apra inclusao digital, mas nao sei onde vc poderia comprar equipamento, ainda acho o cabo de rede mais viavel, no seu caso...

3. legal..mais alguem ae sabe de mais algo pra nos ajudar...obrigado..

t+

4. Ola amigo, boa noite, o plc que eu posso te falar que funciona sim , e funciona muito bem.

ja usei equipamentos da trend net, empresa de equipamentos de rede. eles vendem tudo.. o roteador plc ... as tomadinhas... mas parafernalhas tudo ...

o site dos caras onde tem a parte de plc e Powerline

da uma entrada ae voce vai conseguir algumas infos massa..

um grande abraco espero ter ajudado

feliz natal
    Phillipe D.

5. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Ola amigo, boa noite, o plc que eu posso te falar que funciona sim , e funciona muito bem.

ja usei equipamentos da trend net, empresa de equipamentos de rede. eles vendem tudo.. o roteador plc ... as tomadinhas... mas parafernalhas tudo ...

o site dos caras onde tem a parte de plc e Powerline

da uma entrada ae voce vai conseguir algumas infos massa..

um grande abraco espero ter ajudado

feliz natal
    Phillipe D.
    Voce ja usou isso? no site fala em 300 metros, mas será que pode sair da rede interna e tipo, acessa da casa do vizinho?

Tópicos Similares

1. Provedor com power line e fio fe
    Por repairtronic no fórum Redes
    Respostas: 100
    Último Post: 12-07-2017, 21:32
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2014, 18:23
  3. (PLC) - Power Line Communications
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2007, 20:35
  4. Fazer rede usando PLC (Power Line)