Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Quem aqui usa o MyAuth? estou com problemas no controle de banda.

Quem aqui usa o Myauth? estou com problemas no controle de banda. Utilizo PPPOE. Falei com o Patrick( Me atendeu bem, gente fina), e ele me disse que o problema está no servidor radius e realmente constatei isso, pois sem PPPOE o controle fica 10. Mas queria mesmo poder usar PPPOE. Então quem já teve esse problema? conseguio resolver? da uma luz aí. Valeu...

Obs: O Patrick disse que uma correção para o problema só na proxima atualização do MyAuth, por isso pedi ajuda aqui. Versão 2.95H e Slackware 10.2 com tudo instalado.

Padrão

eu uso o myauth.. porem nao uso pppoe... apenas hotspot... e funciona perfeitamente

Padrão

Aconteceu a mesma coisa comigo, o unico jeito que consegui arrumar foi instalando dinovo, faz o backup dele e instala novamente e depois restaura.

Ale

Padrão

Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo, o unico jeito que consegui arrumar foi instalando dinovo, faz o backup dele e instala novamente e depois restaura.

Ale
    Qual é a configuração da tua maquina(vai que isso importa)?

Padrão

A configuração do servidor é a seguinte;

Dell Power Edge 2900

2 processadores xeon dual core 2.0 4m cache
    4 Gb de memoria ram
    1 hd sas 73gb 10k
    1 hd sas 146 gb 10k

Basicamente isso ai

Ale

Padrão

o Myauth ele tem problemas no comtrole de banda no Upload , ele nao controle o upload, o cliente fica usando o upload geral do seu link o quando tiver disponivel.
    se o problema de vc forem isso nao entao ísso nao pe problema de radius nao