Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um projeto de usar o novot cartão que a MK tem suporte , o R52 para os meus ponto a ponto...

Alguém aqui já usou ?
    Usou com o routeboard cou com Adaptadores Mini PCI ?

Qual Adaptador devo usar ?

2. Amigo eu tenho aqui no provedor, um routerboard com estra r52 que foi importada da propria mikrotik pagamos uma fortuna e esta muito estranho, a navegacao dos clientes e velocidades dos clientes que estao conectados nesse ponto de acesso estao normais, porem os pings sao muito altos diferente de qq ap que ja vi

3. pode ser o ACK .... eu tava com um problema desse em um ponto a ponto.. o ack esta BAIXO e o ping tava 3000ms ai fiz o calculo do ack .. o ping agora ta cravado em 1.2ms

4. Estou usando aqui para os Ponto a Ponto as placas AG530 porém está dando problema demais, me parece que as placas não tem potencia saka....

Até o fornecedor que me vendeu as placas disse que está tendo problema com um lote deles, e creio que estou com esse lote defeituoso

Por isso postei esse tópico para achar uma solução para os meus ponto a ponto em 5.8 Ghz.

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pode ser o ACK .... eu tava com um problema desse em um ponto a ponto.. o ack esta BAIXO e o ping tava 3000ms ai fiz o calculo do ack .. o ping agora ta cravado em 1.2ms
    Amigo soh que o meu naum eh ponto a ponto e sim um ponto de acesso para os clientes, e como eu faria essa configuraçao de ACK no ponto de acesso ele esta como ap bridge

Tópicos Similares

1. Teste com cartões mini pci-vejam
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-07-2009, 13:19
  2. Cartoes MINI-PCI TP-LINK...Funciona no MK?
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2009, 08:48
  3. Tabela comparativa de cartões Mini-pci
    Por Vini25MKT no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 09-09-2008, 12:13
  4. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 07:53
  5. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L