Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão WAP11 para usar no cliente.. presta ??

Aew pessoal, vamos começar a usar rádio nos clientes, em alguns.

Estive vendo que o LinkSys Wap11, tá barato. Presta ?

Sei o que mata é que usa conector TNC, que é tenso achar, mas o que me dizem ? Fica filé ?

Abraços e se tiverem fornecedores ou outras idéias de AP podem mandar.

Alam Dias

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Poxa, estou consciente que vou contribuir muito pouco com essa minha respotas mas...... Usei aqui em alguns clientes uns tempos atrás ( 1 ou 2 anos ) o WET11 da Linksys... e foi tranquilo... Radinho estável, e bonzinho de sinal! Esse WAp11 eu não conheço, mas pelo q sei é superior aos WET11, mas posso estar falando besteira...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Agora meio Off Topic... vc é de Brasília né? Que começou com provedor há pouco tempo? E aí, como andam as coisas? Muitos clientes bombando? Pelo que pude acompanhar nos teus posts antes de começar a operasr aí, vc estava montando uma estrutura de primeira...

Padrão

rapaz tenho aqui 2 desses rodando blz, em relação ao conector abre ele retira um dos originais e solda o pigtail direto, é uma adptação mais que pode ser feita rapidinho, ou coisa estão vendendo bem baratinhos esses radios, para cliente é ma boa mais tem um problema, numa pesquisa minha essa wap11 que estão vendendo ele ta com uma potência menor que os 2.6 antes vendidos.

abraço

Padrão

eu não o recomendo para clientes. apesar de rodarem com certa estabilidade , quando estão configurado para AP-client você não terá acesso remoto a eles , nem tão pouco ping.

eu estou utilizando os TERI b/g da ACCON para os clientes, pois ainda tem a vantagem de serem PoE.

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Agora meio Off Topic... vc é de Brasília né? Que começou com provedor há pouco tempo? E aí, como andam as coisas? Muitos clientes bombando? Pelo que pude acompanhar nos teus posts antes de começar a operasr aí, vc estava montando uma estrutura de primeira...
    Opa amigo, somos do Espírito Santo, começamos a operar oficialmente á uns 45 dias.. estamos com aproximadamente, 30 clientes, trabalhando devagar, mas visando a qualidade. As perspectivas são boas, visto que não temos concorrentes, o ADSL está com a rede saturada e não está instalando. Tudo funciona bem, as DWL-g510 com as TSM, MK etc... depois vou postar umas fotos pro pessoal aqui.

Citação Postado originalmente por ottolima Ver Post
    eu não o recomendo para clientes. apesar de rodarem com certa estabilidade , quando estão configurado para AP-client você não terá acesso remoto a eles , nem tão pouco ping.

eu estou utilizando os TERI b/g da ACCON para os clientes, pois ainda tem a vantagem de serem PoE.
    Pode crer, interessante sua dica, mas tirando este problema do ping, que é tenso, pois uso o THE DUDE para monitor nossos ap´s de clientes, posso usar esse rádio ? Sabem me dizer se passa PPPoE por ele ?

Abraços a todos e grato pelas infos.