+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Preço proibitivo ainda. O lado do cliente pode até ser $ 600.00, mais o "AP" custa mais de R$ 50.000,00 e não estou brincando...

Peguei o preço a um bom tempo atrás com o representante da Navini aqui no Brasil.

Ainda não dá para os pequenos. Só para teles, ou provedores que de uma forma ou outra tem injeção da capital de empresas maiores.

2. rapaz o provedor aqui está combrando R$300 dos clientes, pois os radios base são 2,4 mesmo, agora 50mil de equipamento para distribuir sinal a praticamente 100km de raio não é muito caro vendo pelo lado de que se você tiver 10 cidades ao redor de um morro onde possa colocar uma torre com o equipamento e você teria que comprar 10 pares de radios em 5.8 por axemplor usando airaya ficaria R$ 31400 só radios e antenas, e não chegaria a 100km, acho uma boa os provedores que estão crecendo ja pensando nisso, faz um financiamento no bnds e entra de cabeça concorrendo com as teles, o problema vai ser comprar link

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz o provedor aqui está combrando R$300 dos clientes, pois os radios base são 2,4 mesmo, agora 50mil de equipamento para distribuir sinal a praticamente 100km de raio não é muito caro vendo pelo lado de que se você tiver 10 cidades ao redor de um morro onde possa colocar uma torre com o equipamento e você teria que comprar 10 pares de radios em 5.8 por axemplor usando airaya ficaria R$ 31400 só radios e antenas, e não chegaria a 100km, acho uma boa os provedores que estão crecendo ja pensando nisso, faz um financiamento no bnds e entra de cabeça concorrendo com as teles, o problema vai ser comprar link
    Ops,

$ 50,000.00 dollares !!!! rádios para 3.5GHz. É estrutura de ERB das empresas de celulares meu amigo !!!! Navini Networks - Navini Networks .: Leaders of Mobile Wireless Broadband :..

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz o provedor aqui está combrando R$300 dos clientes, pois os radios base são 2,4 mesmo, agora 50mil de equipamento para distribuir sinal a praticamente 100km de raio não é muito caro vendo pelo lado de que se você tiver 10 cidades ao redor de um morro onde possa colocar uma torre com o equipamento e você teria que comprar 10 pares de radios em 5.8 por axemplor usando airaya ficaria R$ 31400 só radios e antenas, e não chegaria a 100km, acho uma boa os provedores que estão crecendo ja pensando nisso, faz um financiamento no bnds e entra de cabeça concorrendo com as teles, o problema vai ser comprar link
    50.000 é um preço pequeno para se manter no mercado.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    50.000 é um preço pequeno para se manter no mercado.
    Dollares meus amigos, Dollares !!! ou quase R$ 120.000,00 fora tx importação, etc etc.....

Tópicos Similares

1. Algumas perguntas sobre wimax
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 11:23
  2. ::: Algumas Configurações :::
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2002, 18:36
  3. Novidades
    Por wrochal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0