+ Responder ao Tópico

1. WDS entre Mikrotik e APRouter alguem já conseguiu fazer funcionar ? ja fiz de tudo que meu pequeno conhecimento na area permitia, cadastrei o wds, criei a bridge, coloquei ip na nova interface mas não tenho comunicação, alguem poderia dar uma luz ai?
    Não to pedindo a receita do bolo mas a galera que cobra poderia pelo menos da uma luz!

2. O negocio e testar, to para fazer um com o aprouter + dwl g510, segunda se conseguir te digo se rolou.

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    WDS entre Mikrotik e APRouter alguem já conseguiu fazer funcionar ? ja fiz de tudo que meu pequeno conhecimento na area permitia, cadastrei o wds, criei a bridge, coloquei ip na nova interface mas não tenho comunicação, alguem poderia dar uma luz ai?
    Não to pedindo a receita do bolo mas a galera que cobra poderia pelo menos da uma luz!

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    O negocio e testar, to para fazer um com o aprouter + dwl g510, segunda se conseguir te digo se rolou.
    Kra, eu e o Brother RPS67 tentamos e num funfou não, o até que tinha trafego do APRouter para o MK mas o contrario não tinha, tive que colocar 2 aps pra cobrir uma area de sombra do MK.
    Mas se vc conseguir posta ai, seria ótimo saber aonde estou errando.
    Abraços e felicidades!

Tópicos Similares

1. Configurar WDS entre ApRouter e Mikrotik V4.14
    Por valtervjd no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-09-2013, 22:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2009, 04:08
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-07-2009, 19:58
  4. Wds entre mk e aprouter
    Por wireless&cia no fórum Redes