Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Grafico de uso da CPU alto

Boa tarde !!! a todos !!! fui olhar o usa da CPU do meu MK e fequei assustado !! com o grafico !! ... ele esta cravado no maximo !!! ... como pode isso !! ???? OBS ... nao foi alterado nada !! no server !! ja a algum tempo !!! .....2 - o server ainda esta funcionando !! normalmente ..... alguem tem alguma dica a respeito disso !!! ??? e oq poderia estar causando ??? no agurado !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico cpu.JPG
Visualizações:	358
Tamanho: 	122,2 KB
ID:      	153  

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Boa tarde !!! a todos !!! fui olhar o usa da CPU do meu MK e fequei assustado !! com o grafico !! ... ele esta cravado no maximo !!! ... como pode isso !! ???? OBS ... nao foi alterado nada !! no server !! ja a algum tempo !!! .....2 - o server ainda esta funcionando !! normalmente ..... alguem tem alguma dica a respeito disso !!! ??? e oq poderia estar causando ??? no agurado !!
    Aonde vc habilitou o grafico da cpu? aqui só as queues e as interfaces.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Ja habilitei aqui hehehe

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post

acho que deve ser a verção do seu mk, pq aqui no meu ele já vem configurado, interfaces, cpu e memoria...

Padrão Versao

Bom pessoal !! a versao q estou utilizando e a 2.9.27

bom nessa versao ele ja veio abilitada !!! ---->TOOLS-->>GRAPHING--->RESOURCE RULE

Porem oq esta me deixando intrigado e q pelo grafico !!! ate as 6:30 estava tudo normal depois q ele reiniciou ( reboot diario ) ele elevou o uso da CPU ... assim como mostrado no grafico acrescentado ao post .... oq seria isso??

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Bom pessoal !! a versao q estou utilizando e a 2.9.27

bom nessa versao ele ja veio abilitada !!! ---->TOOLS-->>GRAPHING--->RESOURCE RULE

Porem oq esta me deixando intrigado e q pelo grafico !!! ate as 6:30 estava tudo normal depois q ele reiniciou ( reboot diario ) ele elevou o uso da CPU ... assim como mostrado no grafico acrescentado ao post .... oq seria isso??
    uso a 2.9.6 e ela não vem habilitada, mas foi só habilitar.
    Tenho uma média de 30 simultâneos em um pentium 233 e fica ente 2 e 4%
    A memoria é 448(78% em uso) ta na rapa aqui hehehe, mas melhorou muito a navegação, pq ta tudo sendo usado pelo web proxy, e ta muito bom mesmo!!!