+ Responder ao Tópico

1. Galera estou apanhado para colocar uma placa pcchips m960gv V3.0A para ligar automatico sempre q faltar energia ou o mikrotik travar eu poder desligar a energia e ligar novamente e fonte atx dar partida automatico já q a caixa vai estar em cima da torre.
    Na Asus foi moleza mas nesta aki estou levando um taca se alguem souber como fazer isso favor me informar!!!

2. Já tentou habilitar a opção para ligar automático na BIOS da placa mãe? Caso n~çao haja esta opção, tente deixar sempre ligado o botão de liga-desliga da placa mão (colocar um jumper no local do botão power da placa mãe). Caso n~çao funcione, tente deixar em "curto" o fio verde com qualquer preto da fonte (este procedimento deixa a fonte sempre ligada). Tenta alguns destes e posta o resultado.

3. Na bios desta placa não encontrei a opção de fazer com que ela ligue automaticamente e deixa sempre ligado o botão q liga a placa mãe não funciona pois ele aciona a placa mas logo em seguida ele desliga a mesma, deixar o fio verde com o preto tb não resolve é o mesmo q deixarr um jumper fechando o power da placa ela liga mas logo em seguida desliga tb.
    Entaum para quem já teve ou venha a ter esse problema tem q ser feito da seguinte forma: Retirar o fio VERDE e CINZA da Fonte ATX e fechar os dois, assim ela aciona como se force uma fonte AT.

4. Resolveu então desta forma???? Se resolveu tranq!!

redeprotegida
    cara.. eu liguei o cinza e o verde
    e desliguei eles da placa mae
    ai o cooler fica girando e parando como se tivesser ligando e desligando a maquina... alguma ideia:??

minha placa eh uma asus m1541

valeu

Tópicos Similares

1. Power (ligar) automático da CPU!
    Por filhote no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-08-2010, 10:13
  2. Respostas: 11
    Último Post: 09-09-2009, 07:18
  3. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  4. Respostas: 10