Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos.
    Hoje de manha bem cedo, vi que meu box da torre estava ligado, porém travado, nada funcionava... tive que rebootar no dedão, sorte que o botão reset, power, leds e speaker ficam no pé da torre.

Se tivesse um watchdog pingando pra outro ip aqui de dentro do escritório, ele teria resetado sozinho ? Adianta ?

Abraços

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Olá amigos.
    Hoje de manha bem cedo, vi que meu box da torre estava ligado, porém travado, nada funcionava... tive que rebootar no dedão, sorte que o botão reset, power, leds e speaker ficam no pé da torre.

Se tivesse um watchdog pingando pra outro ip aqui de dentro do escritório, ele teria resetado sozinho ? Adianta ?

Abraços
    As vezes não, nunca tive bons resultados, só para fim administrativos como reiniciar um router a traz do Mikrotik e ele rebootar junto.

3. como configurar o wachtdog alguem tem os procedimentos? e dificil de faazer? algum esquema complicado ou e facinho....

4. O ideal é configurar como configurar como configurei meus roteadores. Mando ele sempre pingar para o Gateway da rede. Se ele não conseguir por algum motivo, ele reinicia. Estes dias tive 2 roteadores que após alguns dias de chuva atingiram -95 de sinal. Reiniciei MANUALMENTE e tudo voltou ao normal. Agora se eles não conseguirem comunicação com a torre, reiniciam automaticamente!!! Problema resolvido!!

5. em mas e dificilde fazer ele fazwer isso amigo nao pelo ping mas sim pelo sinal alto... minha rede ta lerda nao sei oq ta acntecendo to ate acreditando em um ataque de virus

Tópicos Similares

1. SOCORRO!!! Synaptic do cl9 fecha sozinho!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2003, 07:50
  2. Fonte ATX nao desliga sozinho
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2003, 06:39
  3. Fonte ATX nao desliga sozinho
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2003, 00:31
  4. Fonte ATX nao desliga sozinho