Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

voidmain
    Olá pessoal, estou tentando bloquear alguns sites, para que os clientes do meu Hot Spot não consigam acessá-los. Já fiz várias tentativas, mas simplesmente não adianta, depois de tanto configurar eles ainda continuam acessando os malditos sites!

Agradeço a ajuda de vcs!

voidmain
    Por favor galera...

será que é a versão, 2.9.27????

Ajudem

voidmain
    Agradeço a todos que leram o post, infelizmente continuo sem solução, mas vou continuar tentando outras versões.

Continuarei contribuindo com o pouco que sei, pois acho que é assim que deve ser um fórum.

Abraço a todos...

4. Tem aqui no fórum, um tópico com esses filtros para o webproxy, ele bloqueia paginas conhecidas por ter vírus e códigos maliciosos, dai vc só substitui pelo ip do site, uma dica, antes de criar um tópico pesquise pq receita de bolo ninguém dá, pelo menos de graça.
    Última edição por marcelomg; 08-01-2007 às 11:07.

voidmain
    A receita eu mesmo traduzi do manual, acontece que algo deu errado e apenas gostaria que alguém que já tivesse feito isso funcionar, me desse alguma dica.

Pensei que fosse a versão e gostaria que alguém me confirmasse isso, mas como deve ter visto, também não tive ajuda.

Nunca pagaria(e nunca cobraria) por informação adquirida de graça...

Sobre o problema, já está resolvido, e agora entendo que nenhum post ou usuário deste fórum poderia ajudar, não por falta de conhecimento mas por outros motivos.

A quem se deparar com algo parecido, darei a informação que precisa de graça(pois não me custou nada), pelo simples prazer de ajudar os outros.

Agradeço o post e feliz 2007!

Tópicos Similares

1. Bloquear site para qualquer nível de usuario
    Por t3cnologia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2012, 08:24
  2. Bloquear sites para determinados pcs
    Por JuniorMoya no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2011, 11:10
  3. bloquear site para apenas um cliente
    Por Skool no fórum Redes