Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi,

Estou montando um Mikrotik com uma placa mãe Asus A7V8X-X, e gostaria de sabe qual seria a placa de wi-fi adequada para trabalhar com +50 usuário e que tenha qualidade. Se possível me indique um fornecedor!!!

Grato,

2. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi,

Estou montando um Mikrotik com uma placa mãe Asus A7V8X-X, e gostaria de sabe qual seria a placa de wi-fi adequada para trabalhar com +50 usuário e que tenha qualidade. Se possível me indique um fornecedor!!!

Grato,
    Amigo isso já é assunto velho aqui no fórum, use a ferramenta pesquisa e encontrará muita coisa, sobre a quantidade de usuários vc pode por até 500, o problema são as velocidades efetivas do protocolo 802.11 que não passam do 1,5 mbs, imagine isso compartilhado por 500 user simultâneos?

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Amigo isso já é assunto velho aqui no fórum, use a ferramenta pesquisa e encontrará muita coisa, sobre a quantidade de usuários vc pode por até 500, o problema são as velocidades efetivas do protocolo 802.11 que não passam do 1,5 mbs, imagine isso compartilhado por 500 user simultâneos?
    Hj qual placa vc pode me indica?

Grato,

4. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Hj qual placa vc pode me indica?

Grato,
    Se for pc use uma dwl 510,520,530 (tem que ser chipset Atheros)
    Se for router board use essas mini-pci da Ubiquiti.

5. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi,

Grato,
    Dae erik.. recomendo a AG520+ mto boaaaa.. mesmo.. to usando 3 aki..

plaquinha 100%

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2013, 16:47
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2010, 08:37
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2009, 22:35
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31