Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

acnunes
    quem usa estas antenas e funciona muito bem eu gostaria de saber , vcs usam as antenas direcionais na horizontal ou na vertical? pois estou desconfiado desta antena que acho que ela seja horizontal pois testei na vertical e é um lixo , e no saite e em lugar nenhum diz as especificaçoes , e o diagrama da antena, coisa muito estranha pois nas outras antenas direcionais da aquario vem. alguem ai pode esclarecer isso tudo?

2. Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    quem usa estas antenas e funciona muito bem eu gostaria de saber , vcs usam as antenas direcionais na horizontal ou na vertical? pois estou desconfiado desta antena que acho que ela seja horizontal pois testei na vertical e é um lixo , e no saite e em lugar nenhum diz as especificaçoes , e o diagrama da antena, coisa muito estranha pois nas outras antenas direcionais da aquario vem. alguem ai pode esclarecer isso tudo?
    Acnunes, essa antena trabalha na polarização vertical, o que pode estar acontecendo é vc estar com uma antena defeituosa , pode ser defeito de fabricação, por isso esse péssimo desempenho, uso essa antena aqui, já estou na segunda omni, e estou satisfeito, e olha que estou acostumado a trabalhar com antenas Hyperlink.
    Tente trocar por outra, compro as minhas aqui: ..:: ..::SendShop::.. ::..

acnunes
    comprei a minha direto no representante da aquario aqui no sul

4. Rapaz, eu ja falei trocentas vezes aqui no forum:

Pica'la marreta nessas merdas e joga fora, essas antenas omnis da aquario nao valem nada...

Ninguem acredita, entao tome sofrimento...

5. caros,

eu comprei duas para testes e realmente não achei o resultado satisfatório, entretatno vale dizer que nunca trabalhei com omini e fico em dúvida se o problema seja da marca/modelo ou se a arquitetura não seja recomendada para ambiente ruidosos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  3. Antena omnidirecional de 15 dbi seitel
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2006, 17:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO