Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, seguinte: Comprei 4 rádios Kodama e não consigo tirar um bom desempenho deles nem a pau mas quero evitar mandá-los de volta.

Consegui vender dois mais ainda rstam dois. Um deles estou usando em minha rede interna e ta quebrando o galho mas eu gostaria de por na minha torre como AP. Até coloquei mas não consigo receber o sinal em lugar nenhum pois ocila d+.

O firmware deles é o AP router 5, dae pergunto. Se eu trocar de firmware será que melhora? Pois tenho um realsat na torre com o AP router 6 e manda sinal que é uma beleza.

Só para curiosidade utilizo Mikrotik como servidor e paineis setoriais de 120º da TSM (muito boas)

Abraço

2. rapaz esse radio ta dando muito problema realmente, que eu saiba só quem ta vendendo ele é a american explorer, acho melhor vender e pegar outro radio no valor, atulizar o firm dele não sei se vai ficar bom, tem que ver se o problema do radio é o firmware, pois de for hardware ai complica.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz esse radio ta dando muito problema realmente, que eu saiba só quem ta vendendo ele é a american explorer, acho melhor vender e pegar outro radio no valor, atulizar o firm dele não sei se vai ficar bom, tem que ver se o problema do radio é o firmware, pois de for hardware ai complica.
    To pensando em pegar um Ovislink pra usar no lugar do Kodama o que acha? Ta na mesma faixa de preço...

4. seria melhor realmente o ovislink, num gosto muito do ovislink em 2,4 mais como ele tem a possibilidade de colocar varias firmware pega ele mesmo.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    seria melhor realmente o ovislink, num gosto muito do ovislink em 2,4 mais como ele tem a possibilidade de colocar varias firmware pega ele mesmo.
    Legal até que em fim uma pessoa que sabe dar opiniões imparciais heheheh. Na realidade estou entre o Ovislink e o Zinwell de 250mw via hardware.

Pela sua experiencia o que me diz? Qual realmente devo escolher?

Abraço

Tópicos Similares

1. como atualizar o firmware do GXW 4008
    Por junior3000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2010, 10:18
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2008, 16:43
  3. Firmware Original Do Kodama
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2007, 15:59