Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal estou com um problema no meu gateway ubuntu server 6.10 bom é o seguinte, uso a versão 2.6 STABLE1 do squid junto com o dansguardian, o problema é que tudo funciona perfeitamente mas nada fica cacheado na pasta /var/spool/squid, ja configurei os parametros do diretorio que será usado pelo cache e quando do um ls -lahS na pasta do cache só tem apenas 1.5 mb dentro dela, o unico cache que funciona é o cache na memoria com objetos pequenos. Ja dei um chmod 777 na pasta do cache e mesmo assim nada é escrito la dentro, quando a erro no cache o squid nem inicializa ... mas no meu caso inicializa normal. Obs: eu uso proxy transparente.
    Olhando no log do cache eu vejo varias entradas da seguinte manera : TCP_MISS, será que é algum problema ?
    O fato é que o servidor aparenta estar redondo mais de forma alguma ele faz cache.
    Peço a ajuda de vcs pois tenho um certo prazo pra entregar esse gateway.
    Agradeço pela atenção.
    Última edição por RYUDO; 17-01-2007 às 17:55.

2. Pegando uma carona no seu post, gostaria de saber como faço para saber se realmente o proxy esta fazendo cache, a pasta de cache esta aumentando o valor mais sempre que acesso um site no access.log aparece o site novamente sempre com TCP_MISS/200m o que seria isso, as vezes tenho duvida qto ao cache pricipalmente em sites de fotos ele parece baixar novamente a imagem.

como faco para saber?

Grato

ah desculpa a carona ai

3. Aguém por favor me ajude
    Não sei mais o que posso fazer pra isso funcionar e ja estou no limite do meu prazo.

BurKa
    Cara....Posta ai teu squid.conf pra gente dar uma analisada.......no primeiro caso é possivel q esteja setado outro diretório ....

O que pegou Carona se puder fazer a mesma coisa....ai fika mais fácil da gente ajudar =D

5. Seu squid.conf pode estar setado pra armazenar apenas objetos com menos de 64k, nao? Posta mesmo o squid.conf pra analisar

Tópicos Similares

1. Após levantar o thunder squid não faz cache de arquivo exe
    Por sosouteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2010, 11:15
  2. Squid não faz cache
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2009, 08:36
  3. squid nao faz cache de algumas paginas
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1