Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

DperiS
    Pessoal, acabeu de adquirir um provedor wireless e esta fucionando com uma adsl de 1 mg, adquiri mais uma adsl do mesmo tamanho. Preciso colocar as 2 pra funcionar e não sei nem por onde começar. Tem como alguem me ajudar??
    douglas.peris(arroba)gmail.com

2. O primeiro passo é fazer o MK discar e reconhecer a conexão. O segundo passo é realizar um balanceamento entre os 2 links. Vou providenciar o passo-a-passo, pois é meio chato fazer sem as telas de acompanhamento. Mais tarde estarei providenciando...

3. pra fazer um balanceamento que funcione certim, aconselho vc deixar os modens como router.Se vc não tem nem idéia como começar, vai precisar ler bastante pra fazer seu balancemaneto. Já te add no meu msn, podemos trocar umas idéias.......
    Abraços !

4. Boa tarde.....
    Antes de qualquer coisa agradeço de já algumas pessoas deste fórum que me ajudou e muito com contribuições de seus conhecimentos " Thiago e Josevaldo".
    Estes me ajudaram a fazer um loadbalance no Mk, mas, contudo não tivemos um bom desempenho por causa do meu link...Mas vamos lá....

Descobri pesquisando aqui mesmo um equipamento que faz loadbalance e para mim caiu como uma "LUVA".
    Então desenvolvi um projeto e estou postando aqui o projeto que implantei, pois ninguém nasceu sabendo e para maior duvidas do equipamento pode me add que passarei a documentação sobre o projeto.

Por favor, somente pessoas do ramo obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Projeto MK.bmp
Visualizações:	1868
Tamanho: 	1,50 MB
ID:      	176  

5. Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Boa tarde.....
    Antes de qualquer coisa agradeço de já algumas pessoas deste fórum que me ajudou e muito com contribuições de seus conhecimentos " Tiago e Josevaldo".
    Estes me ajudaram a fazer um loadbalance no Mk, mas, contudo não tivemos um bom desempenho por causa do meu link...Mas vamos lá....

Descobri pesquisando aqui mesmo um equipamento que faz loadbalance e para mim caiu como uma "LUVA".
    Então desenvolvi um projeto e estou postando aqui o projeto que implantei, pois ninguém nasceu sabendo e para maior duvidas do equipamento pode me add que passarei a documentação sobre o projeto.

Por favor, somente pessoas do ramo obrigado.
    Sim galera...acompanhei de perto essa situacao do Everton...e realmente esse projeto dele ai resolveu o problema...dando estabilidade aos serviços...
    foi uma otima solucao mesmo...

abraços...

T+

Ass: Tiago
    tiagostruck@netuno.com.br (msn)
    tiago@linkup-ts.com (email)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. Incluir 2 adsl no Mikrotik!!!
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 12