+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde gente !!! andei monitorando o trafego !!! do meu MK e vi umas portas altas !!! passando !! muito estranho !! se alguem souber oq pode ser isso .. ajuda ai !!! ... e se alguem tiver uma lista de virus e trojans pra fechar no firewall tbm ajuda !! estou querendo limpar um pouco a rede !!! um abraço ... uma obs .. o ip 10.0.4.2 e meu MK e o 10.0.4.1 e meu adsl

Segue screen do torch.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trafego estranho.JPG
Visualizações:	141
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	174  

2. posso tar falando besteira, mas axo q não é anormal... teu mk tá como cliente do teu adsl na porta 80 e 53... qdo fecha a conexão, a porta do lado cliente é qqer uma... mas ressalto, posso estar falando besteira, mas axo q é isso!

3. valeu !! por ter respondido !!! tem sentido !! oq vc disse !! ...vamos ver !! se alguem tem outra informação pra ficar bom !!!

4. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    valeu !! por ter respondido !!! tem sentido !! oq vc disse !! ...vamos ver !! se alguem tem outra informação pra ficar bom !!!
    Podem ser vários programas, vai saber.. mas por outro lado, virus usa portas altas.. o problema seria se, a porta do cliente fosse alta assim, mas tratando-se de porta de saída, ou de destino.. fique tranquilo.

Abraços

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com Load Balance no mikrotik
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2007, 18:40
  2. ajuda com os logs no debian
    Por klein no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2007, 12:42
  3. Ajuda com DRBD + Heartbeat no Fedora 6
    Por kharlinhos no fórum Servidores de Rede