Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quem interessar, tenho 2 rádios YDI AP-Plus com firmware original, mas posso atualizar para o firmware compatível com cartão Senao 200 mW.
    .
    Mais detalhes:
    .
    MercadoLivre: PROFISSIONAL Wireless: AP-Plus YDI 2.4 GHz Terabeam / 200 mW - R$ desde 1.00

2. qual valor ?

3. Citação Postado originalmente por Filipe-WVIRTUAL Ver Post
    qual valor ?
    R$ 850,00 cada uma com 1 cartão + 1 pig tail.

4. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Quem interessar, tenho 2 rádios YDI AP-Plus com firmware original, mas posso atualizar para o firmware compatível com cartão Senao 200 mW.
    .
    Mais detalhes:
    .
    MercadoLivre: PROFISSIONAL Wireless: AP-Plus YDI 2.4 GHz Terabeam / 200 mW - R$ desde 1.00
    amigo, estou interesado em firmware dele para usar com cartao senao + o arquivo LKF.. podemos intercambiar ideas..

Lee
    Última edição por LEE337; 13-01-2007 às 03:01.

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    amigo, estou interesado em firmware dele para usar com cartao senao + o arquivo LKF.. podemos intercambiar ideas..

Lee
    O firmware eu até tenho, posso passar para você. Mas precisa da licença, que é o arquivo LKF - gerado pelo fabricante a partir do MAC do aparelho.
    .
    Existe um engenheiro que faz consertos em qualquer equipamento wireless, um dos melhores do Brasil. Ele consegue e instala o firmware, mas cobra um pouco caro...
    Visite seu site:
    .
    Eu encontrei a tal licença para comprar no exterior, sendo a mais barata, por U$ 72,00 se não me engano. Precisaria estar pesquisando novamente, pois não guardei o site.

Tópicos Similares

1. Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2010, 18:24
  2. Ajuda para instalar PCMCIA Senao NL2511CD Plus EXT2
    Por denilson_rocha no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2009, 19:48
  3. YDI AP-Plus parando de se comunicar
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2007, 08:58
  4. Respostas: 2