Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho uma dúvida que ainda não vi aki no forum.

Qual a melhor maneira de demarcamos nossa área de cobertura do sinal??

Pois assim q o cliente nos liga, precisamos saber se o sinal chega onde precisa ser instalado..

Como o ADSL, TV etc.. eles pedem normalmente o CEP e já nos informam se tem ou nao disponivel o servço
    no endereço.

Como podemos ter esse controle?? quem já trabalha na área controla por algum software ou algum método caseiro mesmo??

Desde já.. agradeço a todos que colaborarem ..

Abração..

T++++

2. Pessoal, tenho uma dúvida que ainda não vi aki no forum.

Qual a melhor maneira de demarcarmos nossa área de cobertura do sinal??

Pois assim q o cliente nos liga, precisamos saber se o sinal chega onde precisa ser instalado..

Como o ADSL, TV etc.. eles pedem normalmente o CEP e já nos informam se tem ou nao disponivel o servço
    no endereço.

Como podemos ter esse controle?? quem já trabalha na área controla por algum software ou algum método caseiro mesmo??

Desde já.. agradeço a todos que colaborarem para essa dúvida..

Abração..

T++++

3. Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Pessoal, tenho uma dúvida que ainda não vi aki no forum.

Qual a melhor maneira de demarcamos nossa área de cobertura do sinal??

no endereço.

Desde já.. agradeço a todos que colaborarem ..

Abração..

T++++
    Não sei se ajuda mas aqui fazemos sitesurvey na região constantemente para delimitar até onde ir.. mas digo ATÈ !!. Tem cliente aqui, a menos de 400metros que pega legal, casa de 2 ou 3 andares etc etc etc.. mas já tem alguns que estão do lado de uma casa alta ou prédiozin, já era !!

No cadastro fala que, RUA PERNAMBUCO tem sinal, mas e a casa do cliente ? Será que dá ? Será que tem obstáculo etc. etc. ?

Não tem jeito mesmo, só indo fazer visada e acabar tomando um café de grunja heheheh
    Abraços

4. ola tudo bom olha eu tinha esta mesma duvida resolvi bom com 2 programas e um mapa on line vc pode dizer pra pessoa em 15 minutos se a ou nao disponibilidade primeiro pela logica vc tem que ter o indereço do cliente com numero da residencia buscar no google hearth as coodernadas geograficas do local de istalaçao use como base a lista telefonica on-line informara a voce a posiçao em que esta a residencia no perimetro da rua bom ate ai vc ja achou tudo agora vericar com o radio mobile se teu sinal chegara ao cliente em que intensidade e se a necessidade de repetidora no meio aqui no forum tem um tuto do radio mobile nao sei se esclareci vc mais boa sorte

5. Fala Amigo..certim?

Kara adorei sua idéia, eu já uso o prog Radio Mo. mas só nao entendi como
    vc falou para eu procurar na telefonica os dados para colocar no google.

se eu conseguir isso vai ser ótimo..

eu sou de SP, e aki é telefonica.. onde eu pego esses dados para apontar no google??

E valeu pela dica manow..

abraços.. t+

Tópicos Similares

1. Controle de banda por IP ou MAC
    Por andersonfire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2013, 12:22
  2. Bloqueio de sites por IP ou User
    Por Bruno Fiorentin no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2012, 08:43
  3. RB nivel de sinal mais no cliente outro
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2011, 16:14
  4. Controle de banda por queue ou access list?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2007, 13:49
  5. criar grafico de nivel de sinal usando mrtg ou rrdtool...
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2006, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L