Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, instalei o Shortlinux em um AP 1120, porém não gostei dos recursos e quero desinstalar, só que ele não me permite instalar outro firmware, pois não tem opção. Então acessei ele via SSH e fui primeiro baixar o arquivo original da ovislink, só que ele não aceita o comando, diz host no found ou coisa assim.

Alguém poderia me ensinar a enviar o firmware original para o AP e depois ativar, visto que esses rádios não adiantam somente copiar o arquivo, pois eles não tem bootloader.

Eu sei bem pouco de SSH, mas acho que se vcs me passarem os comandos eu vou conseguir.

Desde ja o meu muito obrigado
    Abraços

2. em uma estacao linux e que consiga ver o radio.. faça isso:

cat firmware.bin | ssh root@192.168.1.1 "cat - > /tmp/firmware.bin"
    ssh root@192.168.1.1 "update_firmware /tmp/firmware.bin&&reboot"

onde 192.168.1.1 eh o ip do seu ovislink..
    firmware.bin eh o firmware que vc quer fazer upload...

3. Obrigado alexandre, so que surgiu um probleminha, eu preciso fazer isso de um computador com o windows instalado, porque nao tenho nenhum linux aqui. tem alguma maneira de fazer isso usando o SSH somente? E enviar direto do pc com windows?

Muito obrigado pela ajuda

4. nunca tentei via windows... acho que nao da certo nao...

vc pode tambem, usar o wget dentro da ovislink !!

coloque o firmware.bin , instale um servidor web em seu pc windows... e de um wget de dentro da ovislink

5. Então Alexandre, eu não sou muito bom com linux eu gosto do assunto porém não mexo muito bem com ele, e não estou conseguindo enviar o arquivo via ssh.

Eu tentei a função wget pedindo para baixar direto do site, porém não consigo tb.

Gostaria muito de enviar via windows, visto que esses são meus problemas

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 18-07-2009, 15:33
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  3. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste:
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2007, 21:22
  4. saber alcançe do meu ap