Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montei meu primeiro MK com 2 g520, uma fazendo link outra ap. A que faz ap esta com ping alto e perdendo pacotes para os clientes qdo entra tipo 15 clientes. Lembrando que verifiquei antenas conector, toda parte fisica.

Agradeço antecipadamente

2. sera que a placa esta perdendo rendimento, observou a temperatura e ventilação do hardware....aquecimento provoca queda de rendimento mas tambem uma quantidade de clientes faz o ping ficar maior tambem...

3. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    sera que a placa esta perdendo rendimento, observou a temperatura e ventilação do hardware....aquecimento provoca queda de rendimento mas tambem uma quantidade de clientes faz o ping ficar maior tambem...
    Amigo, ja verifiquei temperatura cabos, pig e tenho em média 35 clientes simultaneos.

4. Verifica se esta placa tem a opção "compression" em interface e liga ela. Testa novamente e posta os resultados. Caso deseje, posta as configurações da sua placa wireless.

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Verifica se esta placa tem a opção "compression" em interface e liga ela. Testa novamente e posta os resultados. Caso deseje, posta as configurações da sua placa wireless.
    Amigo, não tem este parametro

Tópicos Similares

1. Por favor me ajudem a formatar...
    Por SON no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2004, 07:43
  2. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2003, 23:26
  3. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2003, 08:11
  4. Socorro!!!! por favor me ajudem!!! (Squid)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2003, 08:28
  5. Log por favor me ajudem
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 09:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L