Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Pronto pessoal, o WIKI está pronto completo inclusive com o agendador de tarefas, corrigam se estiver algo errado, tá uma correria só aqui, mas mesmo assim eu fiz, amo voces auehauehauhuae

https://under-linux.org/wiki/index.p...ckup/backup-mk

Abraços
    Alam Dias

Padrão

te amo cara
    IAjIAjiAhuhUahuHauHUA
    mao roda...parabens....

abraços...t+

Padrão

Se alguém não conseguir backupear outras torres dentro da sua estrutura, basca redirecionar a porta 21 (FTP), para o IP de cada torre. A regra é semelhante a de redirecionamento de torres no server principal.

Padrão

amigo, eu tenho 6 mikrotik em meu provedor, só consegui fazer funcionar em 2. já repassei as configurações dos comandos, hora, user ftp, serviço de ftp ativo, etc... e não encontrei solução

será q se passar o arquivo .bat pra ftp passivo vai resolver? valeu...

ah, sua dica é muito boa mesmo, parabens...

Padrão

Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigo, eu tenho 6 mikrotik em meu provedor, só consegui fazer funcionar em 2. já repassei as configurações dos comandos, hora, user ftp, serviço de ftp ativo, etc... e não encontrei solução

será q se passar o arquivo .bat pra ftp passivo vai resolver? valeu...

ah, sua dica é muito boa mesmo, parabens...
    Não entendi amigo. Seja mais claro.
    Abraços !
    Alam

Padrão

é o seguinte eu tenho 6 máquinas com MK em meu provedor, fiz o passo-a-passo q vc postou em todas as 6, copiosamente igual em cada uma, e o backup automatizado só funcionou em 2.
    acontece q, nos MK q não funcionou, quando tento fazer o backup ele se conecta certinho mas o arquivo q chega pra mim é de 0 kb, o arquivo de backup tem 0 kb de tamanho.
    eu utilizo autenticação PPPoE com ip válido e tentei tb fazer o backup com ip inválido porém fixo e configurei no MK pra responder ao serviço FTP o meu ip.
    acrescentei tb no arquivo texto que contém os comandos ftp a linha literal pasv para o MS-DOS trabalhar em modo passivo e mesmo assim não resolveu,

se puder me dar mais uma atenção eu te agradeço...