Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Valeu!!! Obrigado por ter voltado e apresentado o "resultado".... Acho que se todos tiverem a conciência de abrir um tópico, receber as respostas e voltar para contar o sucesso ou insucesso, acredito que todos aprenderão mais. Como sempre falo, eu me prontifico em ajudar bastante aqui no forum, mas fico bem satisfeito quando a pessoa ajudada, direta ou indiretamente, volta e dá o resultado da ajuda. É bem verdade que quando alguém é ajudado por mim, por exemplo, aprendo muito mais.... (e como estou aprendendo....hehehehe).

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Valeu!!! Obrigado por ter voltado e apresentado o "resultado".... Acho que se todos tiverem a conciência de abrir um tópico, receber as respostas e voltar para contar o sucesso ou insucesso, acredito que todos aprenderão mais. Como sempre falo, eu me prontifico em ajudar bastante aqui no forum, mas fico bem satisfeito quando a pessoa ajudada, direta ou indiretamente, volta e dá o resultado da ajuda. É bem verdade que quando alguém é ajudado por mim, por exemplo, aprendo muito mais.... (e como estou aprendendo....hehehehe).
    eu q te agradeço amigo, vc tá sempre ajudando aqui no forum do MK, e depois tb o mínimo que eu podia fazer por quem me ajudou era postar o resultado, acho q isso serve como um incentivo pra quem tá ajudando e enriquece o conteúdo do tópico...
    eu sei pouco mas não tô aqui só pra "sugar", ajudo no q posso e agradeço de coração quem me ajuda...

valeu...

Padrão

Tranq!! Qualquer estamos ae para isso mesmo!!