Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou precisando de grande ajuda por aqui.
    Eu gostaria de criar um site a partir de meu server Debian, mas tenho um problema, ip dinamico.
    Hoje, o apache2 está configurado corretamente, pois consigo de qualquer estação da minha rede abrir meu site. O problema são os usuários externos que não funcionam. Cadastrei um dominio (free) no site do no-ip, deixei o mesmo com a primeira opção DNS Host A, o endereço ip era o endereço externo da net e a princpio ok. Alterei as regras de NAT no meu modem D-link 500G para redirecionar para o endereço de meu server (192.168.0.200)...e nada....quando tento acessar com o nome do meu site pelo browser, cai na pagina de login do meu modem de ADSL.
    Alguém por favor poderia me ajudar com meu problema ??

Gilcimar

2. Entra na configuracao do modem, troca a porta de gerenciamento dele e redireciona a porta 80 para o teu servidor. Use uma porta acima de 61000 que ele disponibiliza.
    Não lembro a localização exata desta opção, mas procura em "tools"que vc acha.
    Outra possibilidade, é desabilitar o NAT e deixar ele como bridge, passando o IP válido para sua máquina e deixar ela compartilhando a conexao.
    Espero ter ajudado.
    Abraço!

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Entra na configuracao do modem, troca a porta de gerenciamento dele e redireciona a porta 80 para o teu servidor. Use uma porta acima de 61000 que ele disponibiliza.
    Não lembro a localização exata desta opção, mas procura em "tools"que vc acha.
    Outra possibilidade, é desabilitar o NAT e deixar ele como bridge, passando o IP válido para sua máquina e deixar ela compartilhando a conexao.
    Espero ter ajudado.
    Abraço!
    Olá Antoni, acredito que eu tenha feita isto, pois entrei nas opções de redirecionamento do modem e disse para ele redirecionar todo o trafego que vem para ele(modem) para o meu server(192.168.0.200) e usei a porta 80 para redirecionar isto para meu server. Quando a deixar ele como bridge, fica um pouco mais complicado na minha rede.
    Se vc puder me dar mais uma luz por aqui, agradeço.
    Gilcimar

4. É que a porta 80 é a mesma porta que o Dlink usa p/ configurar ele. Qdo vc digita http://ip_do_modem, ele acessa pela porta 80.
    Vc deve mudar a porta do gerenciamento dele para uma porta alta (ele aceita as superiores a 61000), porém não lembro a opção exata p/ isso. Se vc ñ encontrar, responde que a noite estou em casa e olho no meu modem como faz e te passo a resposta.

5. Entendi Antoni, mas não achei...se vc puder passar o local, agradeço.

Gilcimar

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2014, 11:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2011, 15:26
  3. Problema com roteamento IP
    Por Jose Carlos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2004, 09:38
  4. IPTABLES - Problemas com Roteamento de Pacotes
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede