Resultados da Enquete: Qual o melhor?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mare 400

6 54,55%
  • Ap 2000

5 45,45%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Por isso ainda prefiro montar maquina no lugar de comprar essas routeboard.
    Essas routerbaor esta saido em média R$ 1.600.00 com 1 cartão, com esse dinheiro da para montar uma maquina 1000 vezes melhor que uma routerboard.

Abraços.
    Sem falar que, se chegar a queimar a porta lan por exemplo, simplesmente se espeta uma placa de rede num slot pci... nesse aspecto, o pc montado é imbatível... só troca a peça defeituosa... mother, memória, flash, etc...

Tenho 2 aqui, e brevemente vou migrar outras 2 bases pra pc montado com MK.

2. Mare 400 pq tem um OS como o Mikrotik por traz, vc tem um ap com funcionalidades de um server é muito mais robusto!

3. Essa resposta do amigo marcelomg, me deixou bastante curioso, pelo que entendí o firmware do mare400 é o proprio OS MIKROTIK?, se positivo já da para se perceber que essa AP é show de bola, me confirmar aé amigo.

4. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Essa resposta do amigo marcelomg, me deixou bastante curioso, pelo que entendí o firmware do mare400 é o proprio OS MIKROTIK?, se positivo já da para se perceber que essa AP é show de bola, me confirmar aé amigo.
    Sim é o Sistema Operacional Mikrotik, num é um firmware, o que fica faltando para essas Routerboard é um full time, aqui monto meus MKBox com pcs e sou feliz

5. vc poderia postar fotos deles nas suas torres? e fotos deles abertos? vc tem uma relação do material usual que vc usa?

Tópicos Similares

1. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16
  2. AP-2000 é a melhor opção?
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-05-2005, 00:27
  3. AP-2000 Homologada ou Cartões
    Por Fabio-Ensite no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2005, 18:46
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2005, 16:03
  5. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L