Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei um note Dell 120L, para usar com netstumbler.. porém não li direito as especificações dele, e quando chegou fui colocar o cartão Orinoco pcmcia e não cabia, pois ele só tem slot ExpressCard 54mm. Alguém sabe onde posso encontrar esse tipo de cartão que seja compatível com o netstumbler, e ainda com conexão pra antena externa?

Se não conseguir, terei de vender esse note aqui e comprar 1 que tenha suporte a pcmcia.

Obrigado!

acnunes
    vou comprar um note tambem e nao tinha me ligado nisto , vou tomar cuidado. mas vc não consegue destrocar na loja por outro que tenha?

3. Comprei direto da dell, e já user, na verdade comprei lá por agosto do ano passado. Mas agora axo q vou comprar 1 simplesinho, pentium 233 mmx mesmo, só com windows 98 e netstumbler. Já tive 2 librettos e 1 compaq k6, mas usando em telhados eles são muito maltratados, e acabam ou caindo, ou riscando tudo..

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Comprei direto da dell, e já user, na verdade comprei lá por agosto do ano passado. Mas agora axo q vou comprar 1 simplesinho, pentium 233 mmx mesmo, só com windows 98 e netstumbler. Já tive 2 librettos e 1 compaq k6, mas usando em telhados eles são muito maltratados, e acabam ou caindo, ou riscando tudo..
    Funciona no Win98? Segundo o site do Netstumbler, somente Linux e XP... Alguém poderia confirmar?

5. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Funciona no Win98? Segundo o site do Netstumbler, somente Linux e XP... Alguém poderia confirmar?
    Eu confirmo que funciona, neste 3 notes que citei, só tinha win98.
    Não lembro que versão era, mas também não faz tanto tempo assim, coisa de uns 4 meses atrás. E usava cartões orinoco pcmcia, silver e gold.

Tópicos Similares

1. Cartao Wireless (Atheros AR5413) sinal caiu !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2009, 22:37
  2. Placa ou cartão Wireless para servidor Debian
    Por cvr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2008, 20:41
  3. Configurações no Cartão Wireless
    Por Gilmar no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-01-2007, 19:27
  4. Bridge com cartão wireless... Funciona?
    Por JuniorBH no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2004, 22:57
  5. cartão wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2004, 00:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L