Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão clientes + que chatos

    alguem ai sabe um jeito para cliente pentelho que nao intende nada de pc e quando da qualquer coisinha no micro vai chamando o suporte de internet, ai tu vai na casa do cidadão e a net ta beleza so que o micro ta uma merd... ai vc faz o que ? com ele teimando com vc que a net ta ruim por isso ta lento o micro dele? e vcs nao vão acreditar mas é verdade , quando eu sentei na frente do micro de um cliente o cara teve a audacia de dizer que o monitor dele ta apagando por causa da internet , ve se pode? ai disse que eu com anos de experiencia nao tinha visto isso ainda, monitor apagando por causa da internet, acreditem pois é verdade.

    e eu vou morrer e não vou ver tudo, mas tem outro que foi para praia e nao quer pagar o mez que ficou la? ai eu disse se ele pagou a agua e a luz , ele disse sim , ai eu disse que a net é mesma coisa ele ta teimando comigo que nao usou por isso nao quer pagar resultado? tive que cortar o sinal dele

    vcs o que fazem com este tipo de situação?

  2. #2
    braza
    Visitante

    Padrão

    Bom, não sei vc sendo provedor de internet , mas eu sou assim, sentei da casa do cliente a ser feito a manutenção eh 30,00 reais a hora !
    As vezes até como uns pedaços de bolo !



  3. #3

    Padrão

    hahshashahsahshashahsa.... Visita improdutiva da velox é 80 reais. Se vc chamar o suporte ADSL e não tiver problemas na conexão dele é 80 reais. É foda o que o cliente inventa para não pagar suas contas. O ideal é explicar e colocar em uma clausula contratual que é identico ao telefone, gaz, luz, agua e etc. Usou ou não tem que pagar. Só não paga se ele pedir o desligamento temporário. Infelismente 171 tem em todo o lugar. Aqui eu já aviso, que se viajar, pc quebrar ou alguma coisa parecida, se a pessoa quiser pagar aquele período, ela tem que ligar e solicitar o desligamento do sinal. Se não ligar vai ter que pagar assim mesmo. Assim funciona todos os serviços.

  4. #4

    Padrão

    Acontece isso que está acontecendo com todo mundo, infelizmente não podemos fazer muita coisa só tentar explica para o fdp que não é problema na internet, e se ele não pagar ele vai ter problemas maiores, eu deixo cortado até durante um tempo faço oque o codigo do consumidor pede pra fazer e depois disso mando o nome pra o SPC e faço a cobrança judicialmente e pronto recebo.
    o povo só respeita assim, pois sempre escuto velox é isso velox é aqui mais como foi falado ai em cima se o tecnico for na casa e for problema no computador custa para o fdp R$ 62,00 e vem na continha dele pra pagar.



  5. #5

    Padrão

    Eu levo meu querido notebook... plugo o cabo de rede ou a antena nele e mostro ao cliente. navegou? entao o problema é na maquina, mande pra manutenção.

    Sem mai deleongas eu volto pra a batcaverna.

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.476

    Padrão

    Aqui não é diferente, já oriento todos que quando o telefone tocar solicitando suporte, " SE O PROBLEMA FOR NA MAQUINA DO CLIENTE, SERÁ COBRADA A TAXA DE VISITA" e assim o povo respeita, o kra faz uma vez só, se não paga a taxa da visita o sinal é cortado como está previsto no contrato, aqui isso já é uma fonte de receita do provedor! KAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!