Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

acnunes
    alguem ai sabe um jeito para cliente pentelho que nao intende nada de pc e quando da qualquer coisinha no micro vai chamando o suporte de internet, ai tu vai na casa do cidadão e a net ta beleza so que o micro ta uma merd... ai vc faz o que ? com ele teimando com vc que a net ta ruim por isso ta lento o micro dele? e vcs nao vão acreditar mas é verdade , quando eu sentei na frente do micro de um cliente o cara teve a audacia de dizer que o monitor dele ta apagando por causa da internet , ve se pode? ai disse que eu com anos de experiencia nao tinha visto isso ainda, monitor apagando por causa da internet, acreditem pois é verdade.

e eu vou morrer e não vou ver tudo, mas tem outro que foi para praia e nao quer pagar o mez que ficou la? ai eu disse se ele pagou a agua e a luz , ele disse sim , ai eu disse que a net é mesma coisa ele ta teimando comigo que nao usou por isso nao quer pagar resultado? tive que cortar o sinal dele

vcs o que fazem com este tipo de situação?

braza
    Bom, não sei vc sendo provedor de internet , mas eu sou assim, sentei da casa do cliente a ser feito a manutenção eh 30,00 reais a hora !
    As vezes até como uns pedaços de bolo !

3. hahshashahsahshashahsa.... Visita improdutiva da velox é 80 reais. Se vc chamar o suporte ADSL e não tiver problemas na conexão dele é 80 reais. É foda o que o cliente inventa para não pagar suas contas. O ideal é explicar e colocar em uma clausula contratual que é identico ao telefone, gaz, luz, agua e etc. Usou ou não tem que pagar. Só não paga se ele pedir o desligamento temporário. Infelismente 171 tem em todo o lugar. Aqui eu já aviso, que se viajar, pc quebrar ou alguma coisa parecida, se a pessoa quiser pagar aquele período, ela tem que ligar e solicitar o desligamento do sinal. Se não ligar vai ter que pagar assim mesmo. Assim funciona todos os serviços.

4. Acontece isso que está acontecendo com todo mundo, infelizmente não podemos fazer muita coisa só tentar explica para o fdp que não é problema na internet, e se ele não pagar ele vai ter problemas maiores, eu deixo cortado até durante um tempo faço oque o codigo do consumidor pede pra fazer e depois disso mando o nome pra o SPC e faço a cobrança judicialmente e pronto recebo.
    o povo só respeita assim, pois sempre escuto velox é isso velox é aqui mais como foi falado ai em cima se o tecnico for na casa e for problema no computador custa para o fdp R$ 62,00 e vem na continha dele pra pagar.

5. Eu levo meu querido notebook... plugo o cabo de rede ou a antena nele e mostro ao cliente. navegou? entao o problema é na maquina, mande pra manutenção.

Sem mai deleongas eu volto pra a batcaverna.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2006, 00:16
  2. Respostas: 26
    Último Post: 25-01-2006, 09:21
  3. Clientes que nao Travam ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-11-2005, 06:57
  4. ap2000, tenho cliente que não navega
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 2