Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

redeprotegida
    Então pessoal, quero fazer um Universal Repeater com o Edimax conectado no meu AP..
    mas ele fica Scanning e nao acha nunca.

vcs tem alguma dica??

ah, fiz a simulaçao entre o edimax e o gilink (mesmoo chipset so muda o firmware) e funcionou perfeitamente
    eu acredito que seja alguma conf que deve ser feita na minha wlan1 do mk

PS. tentei ativar o SSID broadcasting e nada

PS2. se eu coloco ele como wds funciona mais fica um lixo, mesmo um tando do lado do outro

PS3. se eu coloco o edimax como client ele fica perfeito.

PS4. eh o EW-7209apg.

PS5. já garimpei o underlinux inteiro e nao axei nada... no google tbm nao.

Obrigado amigos.

2. Tb.. gostaria de saber como funciona esse repetidor universal.. pois aki nao consegui fazer ele funfa..

Pessoal do forum q já conseguiu fazer ele repetir o sinal do MK poderia dar uma força pra galera ae..

abraços..

3. tipo o ap repetidor tem que estar primeiro com a mesma encriptaçao do mk
    pra isso vc poe ele como cliente do mk antes se ele conectar tudo em ordem e tal
    vc vai e poe ele como universal repeater e coloca a ssid do mk nele la tem que ser exatamente a ssid pois ele se conecta pela ssid depois vc precisa colocar no mesmo canal que o mk esta funcionando como ap ... e pronto... ele fica como repetidor universal ...

tive problemas com repetidor universal pois usava pppoe na minha rede e nao tava
    conseguindo discar por uma repetidora universal com ap ovislink dai tive que por 2 aps um como clientes e outro como bridge ap
    abraços pra todos espero ter ajudado ^^

4. Citação Postado originalmente por Drks Ver Post
    tipo o ap repetidor tem que estar primeiro com a mesma encriptaçao do mk
    pra isso vc poe ele como cliente do mk antes se ele conectar tudo em ordem e tal
    vc vai e poe ele como universal repeater e coloca a ssid do mk nele la tem que ser exatamente a ssid pois ele se conecta pela ssid depois vc precisa colocar no mesmo canal que o mk esta funcionando como ap ... e pronto... ele fica como repetidor universal ...

tive problemas com repetidor universal pois usava pppoe na minha rede e nao tava
    conseguindo discar por uma repetidora universal com ap ovislink dai tive que por 2 aps um como clientes e outro como bridge ap
    abraços pra todos espero ter ajudado ^^
    J´´a fiz isso que vc citou mas não deu certo, seria interessante que alguem que fez e deu certo posta-se.

redeprotegida
    como client ele funciona que é uma beleza..
    agora poe como repetidor..
    ele fica "scanning"

Tópicos Similares

1. COmo configurar GTS Telecom - Universal Repeater
    Por salviatto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2009, 12:29
  2. Mikrotik - aceitando AP em modo repeater
    Por Pruda no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-01-2008, 15:31
  3. Ap edimax X servidor mikrotik