Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos do fórum, mais uma vez venho aqui para solicitar uma dica à aqueles que puderem. Estou tentando planejar um projeto que consite em interligar 2 redes remotas através de uma VPN com ip dinâmico usando no-ip, e gostaria de saber a opnião de vocês em relação a qual a melhor distribuição para implantar vpn, quais os programas e etc. Eu já andei pesquisando e li sobre poptop e freeswan. Inclusive tentei instalar o programinha do no-ip no debian que faz atualização do ip e não obtive sucesso tentei instalar o poptop e tive um pouco de dificuldades e não funcionou correto em fim gostaria de mais opniões a respeito deste assunto, links para tutorias e etc.

Abradeço a todos que puderem ajudar.

2. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Olá a todos do fórum, mais uma vez venho aqui para solicitar uma dica à aqueles que puderem. Estou tentando planejar um projeto que consite em interligar 2 redes remotas através de uma VPN com ip dinâmico usando no-ip, e gostaria de saber a opnião de vocês em relação a qual a melhor distribuição para implantar vpn, quais os programas e etc. Eu já andei pesquisando e li sobre poptop e freeswan. Inclusive tentei instalar o programinha do no-ip no debian que faz atualização do ip e não obtive sucesso tentei instalar o poptop e tive um pouco de dificuldades e não funcionou correto em fim gostaria de mais opniões a respeito deste assunto, links para tutorias e etc.

Abradeço a todos que puderem ajudar.
    Cara tenta o Openvpn + Dyndns

Falow ...

3. Não tenho certeza mas eu ouvi falar que openvpn eu preciso de um linux em cada ponta com o openvpn e o meu objetivo é um linux com vpn habilitada e outro discando pra ele de fora, o openvpn dá pra fazer isso? Vc pode me indicar alguns sites?

4. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Não tenho certeza mas eu ouvi falar que openvpn eu preciso de um linux em cada ponta com o openvpn e o meu objetivo é um linux com vpn habilitada e outro discando pra ele de fora, o openvpn dá pra fazer isso? Vc pode me indicar alguns sites?
    No seu caso você precisa de um Client - Servidor ... é isso ... ?

Tenta isso tambem ...
    Linux: Freeradius - servidor radius eficiente e completo [Artigo]
    Linux: Radius - Freeradius com MySQL no Debian [Artigo]

ou no caso de própia VPN

Linux: VPN no Conectiva 8 com o PPTPD [Artigo]

Falow ...

5. Po amigo valeu pelas dicas vo começar e fuçar esses links e posto novamente com qualquer outra dúvida.

Brigadão

Tópicos Similares

1. Script VPN com IP dinâmico no servidor
    Por danilomp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2015, 23:07
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2011, 03:26
  3. No-IP + VPN + Mapeamento XP
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2006, 00:07