Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estranho, coloquei aqui um posto falando da imcompatibilidade das placas safecom com maquinas antigas e ele simplesmente desapareseu????
    cade o post ???

2. bom ja entendi, meu posto foi retirado a pedido da empresa que vende esa marca achando que eu fui agresivo e realmente aacho que eu generalisei de mais pois e o unico produto que testei da safecom esa placa PCI modelo dela
    swlpr-5400 e uma placa exelente quando funciona, mas volto a repetir, tem problemas de compatibilidade em micros antigos, eu aqui tenho 5 maquinas que nao funcionou e com win98 e xp tambem, simplesmente nao reconhecem a placa.
    peco desculpas aos que se sentirao ofendido, pois se generalisei asafacom, aqui me retrato nao era minha intençao, agora tambem acho que tenho o direito de falar da mina insatisfaçao com ese produto que me fes perder varias horas e pasar por constrangimenteos na casa de varios clientes.
    so gostaria que outras pessoas nao apsasem por o que pasei, e se o intuito do forum e a troca de experiencias fica aqui o meu relato apra que sirva a outros como eu.
    safecom swlpr-5400 funciona muito bem, e facil de instalar e configurar, boa de recepçao e transmiçao, inclusive um dos meus clientes esta praticamente sem visada a 2km e conecta normal.
    mas NAO FUNCIONA EM ALGUMAS MAQUINAS ANTIGAS, PII E PIII TAMBEM EM ALGUMS K6 II.
    E posso provar tudo que escrevifacilmente.
    obrigado.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    NAO FUNCIONA EM ALGUMAS MAQUINAS ANTIGAS, PII E PIII TAMBEM EM ALGUMS K6 II.
    obrigado.
    Eu ja sofri tambem isso mas nao com essa placa e sim com as sansung.. olha o pro é o padrao pci dessas placas antigas.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom ja entendi, meu posto foi retirado a pedido da empresa que vende esa marca achando que eu fui agresivo e realmente aacho que eu generalisei de mais pois e o unico produto que testei da safecom esa placa PCI modelo dela
    swlpr-5400 e uma placa exelente quando funciona, mas volto a repetir, tem problemas de compatibilidade em micros antigos, eu aqui tenho 5 maquinas que nao funcionou e com win98 e xp tambem, simplesmente nao reconhecem a placa.
    peco desculpas aos que se sentirao ofendido, pois se generalisei asafacom, aqui me retrato nao era minha intençao, agora tambem acho que tenho o direito de falar da mina insatisfaçao com ese produto que me fes perder varias horas e pasar por constrangimenteos na casa de varios clientes.
    so gostaria que outras pessoas nao apsasem por o que pasei, e se o intuito do forum e a troca de experiencias fica aqui o meu relato apra que sirva a outros como eu.
    safecom swlpr-5400 funciona muito bem, e facil de instalar e configurar, boa de recepçao e transmiçao, inclusive um dos meus clientes esta praticamente sem visada a 2km e conecta normal.
    mas NAO FUNCIONA EM ALGUMAS MAQUINAS ANTIGAS, PII E PIII TAMBEM EM ALGUMS K6 II.
    obrigado.
    Brother, se realmente seu post foi excluído, o fórum perde muita credibilidade
    se continuar assim eu vou sair fora daqui, A placa Safecom é excelente, só uso aqui elas e não acho que seu post foi ofensivo, até pq ficou claro que vc não entendia essa questão das novas especificações da pci 2.2.
    Isso tudo é lamentável e tomara que seja um mal entendido para que eu possa voltar e excluir o que escrevi.
    Abraços t+

5. Concordo com os colegas, se realmente foi este o motivo da exclusão. Aqui é um lugar pra troca de experiências, e se os revendedores tivessem interesse de questionar, poderia ser feito por aqui mesmo.

De certa forma, isto é uma censura...

Tópicos Similares

1. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  2. pq apagaram meu post???
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2009, 12:32
  3. Cade o post sobre a Multech?
    Por manuelesteves no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-12-2007, 07:59
  4. Olá, dúvidas e meu primeiro post no fórum. :)
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 14:12
  5. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L