Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Onde comprar 900MHz?

gostaria de saber se algum de vcs poderia me ajudar ,pois não estou conseguindo comprar placa pci ou minipci de 900mhz a um preço bom, gostaria de dicas ou até mesmo se algum de vcs revende dessas placas a um preço bom

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

o único lugar q sei q tem 900 mhz pra vender é Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP

Padrão Eu Tenho.

Eu tenho uma minipci aqui com pigtail, se desejar mais que uma posso fazer o pedido para voce, te entrego cada uma a R$ 770,00 J com pigtail ou R$ 740,00 sem o pigtail. Na turbolink ela custa $350 dolar sem o pigtail.

Interessa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sr9k.JPG
Visualizações:	129
Tamanho: 	281,2 KB
ID:      	251  

Padrão

Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Eu tenho uma minipci aqui com pigtail, se desejar mais que uma posso fazer o pedido para voce, te entrego cada uma a R$ 770,00 J com pigtail ou R$ 740,00 sem o pigtail. Na turbolink ela custa $350 dolar sem o pigtail.

Interessa?
    Andei verificando aqui, nao vou mais precisar dessa placa, para nao ficar parada aqui te vendo ela por R$ 700,00 é pegar ou largar, ainda te mando por sedex a cobrar se assim desejar.

Padrão io

por um acaso voce teria duas eu tenho interece ??

Padrão

Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    por um acaso voce teria duas eu tenho interece ??
    Sim, tenho 4 peças aqui guardadas. te faço R$ 1400,00 em duas.

voce nao vai encontrar no mercado por mens de R4 820,00.