Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Gostaria de saber se a placa mae Gigabyte GA-7S748 funciona com o mk?, casso nao peco que me indique quais placas mae o mk suporte com 5 ou 6 pci, eu sei q asus A7V8X-X funciona muito bem, mais e muito dificil de encontra na quantidade q quero!

Grato,

2. Essa ae funciona certim, pode usar que vai gostar !

3. Eu comprei intel D846PESV... 140,00 pila cada uma no PY.

4. E tem gente desse fórum que tem coragem de usar PC Chips, ECS, etc. ... a escória das placas !

5. Na verdade, eu estou desistindo da idéia de usar placas-mãe de PC´s como Mikrotiks, pelo menos no alto de torres, onde o acesso é difícil... Já me incomodei muito com o fato de placa PCI não ser reconhecida, a merda trava e perde configuração de BIOS, aquece prá caramba, queima fonte, etc.... Aos poucos estou trocando todos Mikrotiks com placa-mãe por routerboards... Fiz o teste com uma e acabaram-se os problemas: não pede mais prá entrar em BIOS, não queima mais fonte, não tem problema de mau contato nas PCI´s, o consumo de energia é bem menor, etc... Já tá com uptime acima de 30 dias sem nenhum pau... A ÚNICA desvantagem é o poder de processamento, mas como eu uso meus AP´s como bridges (neles não faço roteamento, proxy, DNS, etc...), funciona perfeitamente...

Ainda vou arrancar todas placas-mãe que tenho em caixas herméticas e trocar por routerboards... Minha rede não é mais um tubo de ensaio (acho que ouvi isso aqui no Fórum, heheheh)...

Tópicos Similares

1. Essa placa é compatível com MK?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2013, 19:04
  2. Placa mae compativel com mikrotik
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 11:21
  3. Placa mãe compatível com Ubuntu
    Por tomlobato no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7