Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLa ... gente !!! um dos Mk meu instaldo tem uma atitude meio esquizita....entrando pelo IP ... ou pelo MAC --- ele abre atela e em seguida cai tudo !!!

isso foi feito tanto com ip e mac !!!! alguem ja teve algum problema parecido !????? eu sei q pelo MAC e fica um tempo e depois perde a conecção !!! porem nunca vi isso pelo IP .... um abraço !!!!

2. Cara...eu tive um problema parecido, quando eu entrava, dava uns segundos e caia, e não entrava dinovo, ai formatei o hd e instalei dinovo o mikrotik e acabou o problema...

3. cara !! acho q vou ter q fazer isso .......... e acontece isso mesmo !!!! obrigado pela resposta !!! um abraço

4. Isso já aconteceu comigo também. Hoje em dia, não sei porque, parou de cair.
    Na época, eu conseguia evitar a desconexão deixando o MK pingando em um IP qualquer.

5. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    OLa ... gente !!! um dos Mk meu instaldo tem uma atitude meio esquizita....entrando pelo IP ... ou pelo MAC --- ele abre atela e em seguida cai tudo !!!

isso foi feito tanto com ip e mac !!!! alguem ja teve algum problema parecido !????? eu sei q pelo MAC e fica um tempo e depois perde a conecção !!! porem nunca vi isso pelo IP .... um abraço !!!!
    Se a versão do MK for "crack" possivelmente é problema nela... Como já comentado, reintala o MK...

Tópicos Similares

1. MaxxStation caindo conexão
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2014, 17:01
  2. Hotspot - Caindo conexão do MSN e sites de Bate-papo
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2011, 08:25
  3. XR5 em Bridge - Winbox caindo e tráfego estranho.
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2011, 12:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2008, 11:13
  5. Acesso remoto Winbox caindo!!!
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2007, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L