+ Responder ao Tópico

1. Ola
    Estou fazendo uns teste com essa placa mas nau consigo fazer um AP transparente. Ou seja seto a Wlan como ap-bridge ou somente bridge ai meu notebok conecta beleza mas ai nau tem trafego entre a wlan e a Lan crie a bridge inclui as duas interface na bridge setei um ip para a bridge e nada, onde q estou pecando. Detalhes se eu colocar duas Lan e fazer bridge funciona 100% nem parece q tem um MK na rede. Em compensação com a D-link nada

Testei com placa mãe pcchip , com uma asus
    instalei o MK 2.9.27 tbm o 2.9.39

A placa D-link
    H/W Ver ..:B1
    F/W Ver..: 2.11
    Alguem ja fez Ap com essa placa?

2. Eu uso, e a melhor placa custo beneficio homologada. Quanto ao seu problema deve ser configuracao. O caminho esta correto, criar a bridge e associar as duas interfaces, a ethx a wlanx na bridge.

Citação Postado originalmente por cabeer Ver Post
    Ola
    Estou fazendo uns teste com essa placa mas nau consigo fazer um AP transparente. Ou seja seto a Wlan como ap-bridge ou somente bridge ai meu notebok conecta beleza mas ai nau tem trafego entre a wlan e a Lan crie a bridge inclui as duas interface na bridge setei um ip para a bridge e nada, onde q estou pecando. Detalhes se eu colocar duas Lan e fazer bridge funciona 100% nem parece q tem um MK na rede. Em compensação com a D-link nada

Testei com placa mãe pcchip , com uma asus
    instalei o MK 2.9.27 tbm o 2.9.39

A placa D-link
    H/W Ver ..:B1
    F/W Ver..: 2.11
    Alguem ja fez Ap com essa placa?

3. Vamos dizer q seja algum tipo de incompatibilidade de placa mãe, e nau é problema de PCI 2.2 , O q pode ser nau sei , algum bug do MK.

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por cabeer Ver Post
    Vamos dizer q seja algum tipo de incompatibilidade de placa mãe, e nau é problema de PCI 2.2 , O q pode ser nau sei , algum bug do MK.

Obrigado
    Acho que a DWL G510 não é pci 2.2 (pelo menos as minhas) pq tenho instalado até em MB Intel de 8 anos atraz.

Tópicos Similares

1. Enviar sinal com acess point
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2011, 11:35
  2. mikrotik com acess point
    Respostas: 13
    Último Post: 04-06-2010, 10:35
  3. acess point com mikrotik
    Respostas: 2