+ Responder ao Tópico

1. C:\> E ai galera esperta, creio que esse tópico vai ser muito util pra outras pessoas, porque eu queria saber como posso fazer ponto a ponto com o meu mikrotik. Eu utilizo apenas um mikrotik com 5 placas com cartão senao, apenas enviando o sinal da minha net para as antenas, como um AP bridger normal, e queria montar esse sistema, mas com outro mikrotik...vlwww galera abraços

"Errar é humano, percistir no erro, e usar a discada"

2. o que realmente você quer fazer ?
    pegar sinal de uma dessas placas e mandar pra outro mk, que receberá por uma placa quee redistribuirá, por outras ? Se sim, basta apontar uma pra outra, colocando uma como apbridge e a outra como bridge ou station .
    Qualquer coisa poste mais ...

3. tipo eu tenho um mikrotik ai queri fazer um ponto em um determinado lugar da minha cidade ond o sinal dele n xega, eu colocaria uma torre e 2 antenas, uma pra receber o sinal e outra pra mandar, eu so quero saber como eu vo configurar isso no mikrotik...

4. faça o apontamento de uma das interfaces - cartão com antena direcional pra outra num ponto ( repetidora ), recebendo o sinal por uma interface e irradiando por outra. è só coloca-los na mesma frequencia ( canal), mesmo ssid e mesmo range de ip. Um como ap bridge e a outra como bridge ou como cliente.
    Não tem muito segredo, é só colocar a mão na massa mesmo !
    Abraços !

Tópicos Similares

1. link ponto-a-ponto com airaya e mikrotik
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2008, 10:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2007, 15:50
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2007, 12:33
  4. Ponto a Ponto em 5.8 com StarOs e Mikrotik
    Por Good_speed no fórum Redes