Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

onde posso encontrar elas para comprar?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    onde posso encontrar elas para comprar?
    TSM Antennas

as zirok eu compro em Graebin.com :: Cabos, conectores, pigtails para internet sem fio wireless. Componentes eletrônicos, circuitos integrados, transistores..., mas estou no RS

Padrão

Bah Muito Obrigado, e eh possivel fzer q uma dos cartao do microtik faça o link ponto a ponto e o outro cartao jogue numa onmi em 2.4,para ponto a ponto eh melhor 2.4 ou 5.8
    ?

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Exatamente assim que eu tenho aqui: são 2 MK, com 2 cartões cada 1... 1 cartão está ligado a uma omni hyperlink de 15 dbi, e o outro cartão numa Zirok de 45 cm (1km de distancia somente) em 5.8 pra fazer o ponto a ponto com o outro MK.

Pra fazer o ponto a ponto é muito melhor em 5.8, tanto pela velocidade que vc irá conseguir, como pela menor interferência, visto que 5.8 ainda é menos utilizado que 2.4

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Exatamente assim que eu tenho aqui: são 2 MK, com 2 cartões cada 1... 1 cartão está ligado a uma omni hyperlink de 15 dbi, e o outro cartão numa Zirok de 45 cm (1km de distancia somente) em 5.8 pra fazer o ponto a ponto com o outro MK.

Pra fazer o ponto a ponto é muito melhor em 5.8, tanto pela velocidade que vc irá conseguir, como pela menor interferência, visto que 5.8 ainda é menos utilizado que 2.4
    vc sabe qual a liceça que vc tem no teus Microtik??

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    vc sabe qual a liceça que vc tem no teus Microtik??
    É Versão 2.9.27 level 6