+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tudo bem ?

Eu tenho um servidor em cas, net com Ip fixo e tal, Debian Sarge instalado, apache2 e tudo mais, pra rodar paginas e tb o servidor de e-mail.

Bom, eu gostei do tema do portal da under-linux e resolvi instalar o Wordpress. Beleza, até ai tudo bem, mas depois de instalado o site ficou todo "bagunçado", não sei porque.

Fiz teste instalando o Joomla, e o site ficou belezinha, mas o wordpress não to conseguindo entender o porque ele ficou todo bagunçado, somente os textos, sem o layout "bonitinho" dele.

Se alguém puder me ajudar em como fazer uma instalação correta do Wordpress, até mesmo alguma configuração de php e apache2 fico muito grato.

Obs.: Fiz toda a instalação pelo apt-get. E o site, pra quem quiser dar uma olhada é: Sulnetwork.com tanto pelo mozila quanto internet explorer, fica a mesma coisa.... e no Sulnetwork.com - Home eu instalei o joomla pra teste.

Abraços
    Última edição por pabinho; 28-01-2007 às 22:11. Razão: Resolvido

2. amigo de uma olhada nas confs do seu wordpress

apentemente ele setou um ip 192.168 na configuracao e e por isso que ele nao ta conseguindo abrir o tema padrao do wordpress.

3. Oi, eu fiz a instalação conforme os docs, faq´s e how-tos do proprio site, inclusive.

Ou seja, eu alterei as 4 linhas:

define('DB_NAME', 'banco_wp'); // The name of the database
    define('DB_USER', 'meu_usuario'); // Your MySQL username
    define('DB_PASSWORD', 'minha_senha'); // ...and password
    define('DB_HOST', 'localhost');

e nao fiz mais nada.... tanto é, que o joomla esta rodando normal ne. estranho ele estar pegando esse IP e mostrar a pagina desse jeito. Eu nao alterei mais nenhuma outra linha do wordpress.

Resultado !!! Olha, eu nao sei porque, mas eu reinstalei agora pouco ele, e deixei assim: Sulnetwork.com e ele abriu normal agora... eu fiz outro banco e tudo mais... e aparentemente ta OK... o que eu percebi foi o seguinte: eu setei como "localhost"/wordpress o caminho pra ele. Entao pensei que mesmo acessando de fora, ele pegaria o endereco do servidor normalmente, mas nao, ele pegou o IP "local" da maquina e agora ta funcionando, porque eu setei o caminho comum: "www.site".
    Última edição por pabinho; 28-01-2007 às 21:17. Razão: Solução encontrada.

4. na pagina de configuracao
    vc deve setar o seu dominio e nao o ip... de uma olhada nisso

Tópicos Similares

1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. Dúvida Sobre a Fatura da TFF
    Por rafaelcm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2011, 09:45
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2008, 09:27
  4. Dúvida sobre o Portal da Under
    Por pabinho no fórum UnderLinux
    Respostas: 3