Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é uma outra forma de transmissão de dados e voz além das redes a cabo ou wireless ou seja, uma rede Mesh são vários nós/roteadores e cada nó está conectado a um ou mais dos outros nós. Desta maneira é possível transmitir mensagens de um nó a outro por diferentes caminhos. Cada servidor tem suas próprias conexões com todos os outros demais servidores. Redes do tipo mesh possuem a vantagem de serem redes de baixo custo, fácil implantação e bastante tolerantes a falhas. Nestas redes, roteadores sem fio são tipicamente instalados no topo de edifícios e comunicam-se entre si usando o protocolo OLSR em modo ad hoc através de múltiplos saltos de forma a encaminhar mensagens aos seus destinos. Usuários nos edifícios podem se conectar à rede mesh de forma cabeada, tipicamente via Ethernet, ou de forma sem fio através de redes 802.11.

Integração a Wireless

As redes Mesh, ou redes acopladas, são aquelas redes em que se misturam as topologias wireless. Basicamente, são redes com topologia de infraestrutura, mas permitem se unir a rede de dispositivos que estão dentro do raio de cobertura de algum TR, que diretamente ou indiretamente está dentro do raio de cobertura do PA.

by Wikipedia

2. Parabens pela iniciativa!
    Vamos esquentar esse forum.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Parabens pela iniciativa!
    Vamos esquentar esse forum.
    Isso mesmo Marcelo.

Estou verificando o que tenho de material e pesquisando também na web para postar aqui.

4. Abaixo o link da nova linha de produtos MESH da www.ovislink.com.tw

Se estes produtos chegarem aqui com bons preços, como todos os outros equipamentos das linhas anteriores será uma boa opção.

OvisLink->Products

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Abaixo o link da nova linha de produtos MESH da www.ovislink.com.tw

Se estes produtos chegarem aqui com bons preços, como todos os outros equipamentos das linhas anteriores será uma boa opção.

OvisLink->Products
    Show de bola esses novos produtos outdoor da Ovislink, primeiro radio outdoor de fabrica com 1 w e ainda com chipset Atheros que conheço, quero só ver o preço dessa belezinha hehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 09-08-2008, 14:12
  2. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  3. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21
  4. Meu squid barra o que não deve!!!