Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ta dando um erro no meu web-proxy, ele funciona coisa de 1h e depois trava, se abilita ele e desabilita ele volta a funcionar, mais nunca consegue se manter sem trava ai aparece toda hora esse erro, ou melhor aviso no LOg

http://www.snp.com.br/imagem.JPG

e ja desabilitei o shh, da pra ve que e o povo tava tentando entrar,

2. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Ta dando um erro no meu web-proxy, ele funciona coisa de 1h e depois trava, se abilita ele e desabilita ele volta a funcionar, mais nunca consegue se manter sem trava ai aparece toda hora esse erro, ou melhor aviso no LOg

http://www.snp.com.br/imagem.JPG

e ja desabilitei o shh, da pra ve que e o povo tava tentando entrar,
    velho poste sua configuração do proxy aê, fica melhor pra saber onde ta o erro!!!

3. A configuração e aquela que ta no tutorial fixo, no inicio do forum

4. Bom eu tinha um Mk funcionando belezinha com web-proxy de 1 gb....em 1 hd......ai resolvi trocar o hd ....e colocar um cartao compact flash !! e quando puxei o Backup ... apareceu o seguinte erro .....( web-proxy error while creating cache:MIME config table/etc/squid/mime.conf2) No such file or directory )..........

oq poderia estar causando isso !!! detalhe !! cartao de 2 gb .........um abraço

5. Desinstale o proxy , e faça o backup sem ele, dae depois de restaurar configure o proxy, setando ele para o hd. Isso acontece mesmo !

Tópicos Similares

1. Erro no web-proxy
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2009, 10:06
  2. Erro no Web-Proxy
    Por alancp no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-2009, 12:19
  3. Mensagem de Erro no Web-proxy !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 1