Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Turma esse forum esta sendo de grande ajuda para muita gente parabens. Eu tenho uma pequena dúvida, comprei um AP2000 mas o mesmo veio sem aquela etiqueta da ANATEL que informa que o produto é homologado, tanto ele como os cartões, a duvida é: quando eu for fiscalisado pela ANATEL o fato dos produtos não possuirem as tais etiquetas pode me acarretar algum pro?
    Valeu a todos!!!!

2. o AP2000, da Proxim (deve ser este que você menciona) não é homologado. A homologação é para o cartão utilizado neles, orinoco classic gold e orinoco silver.

Utilizando estes cartões, que também não vem com etiqueta, basta apenas imprimir o certificado, disponível no site da Anatel, plastificar de preferência, e fixá-los junto à caixa onde está instalado o AP 2000. Melhor que isso impossível.

Outro detalhe, procure ter a NF de aquisição dos cartões, pois em casos de fiscalização, normalmente eles solicitam esta NF.

3. Cara muito obtigado pela respsota mas o meu AP-200 é da Orinoco e no meu caso os cartões vieram juntos com eles e a?

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    o AP2000, da Proxim (deve ser este que você menciona) não é homologado. A homologação é para o cartão utilizado neles, orinoco classic gold e orinoco silver.

Utilizando estes cartões, que também não vem com etiqueta, basta apenas imprimir o certificado, disponível no site da Anatel, plastificar de preferência, e fixá-los junto à caixa onde está instalado o AP 2000. Melhor que isso impossível.

Outro detalhe, procure ter a NF de aquisição dos cartões, pois em casos de fiscalização, normalmente eles solicitam esta NF.

4. caro amigo
    para imprimir o cerificado do equipamento

SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.1.95]
    depois vc coloca FABRICANTE depois Proxim Wireless Comporation
    deve estar ai

mais alguma coisa me avisa ai

5. Grande valeu mas não tem o AP2000 o meu cartão é 2wire ele é homologado?

Citação Postado originalmente por Multtech Ver Post
    caro amigo
    para imprimir o cerificado do equipamento

SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.1.95]
    depois vc coloca FABRICANTE depois Proxim Wireless Comporation
    deve estar ai

mais alguma coisa me avisa ai

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 23-06-2009, 22:22
  2. Certificado de Homologacao
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2007, 09:41
  3. Numero de Homologação
    Por Gilmar no fórum Redes