Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik bixou

    Bom gente vou descer meu servidor mikrotik hoje e mudar a Motherboard. Pois ele vem me apresentando problemas constantes, entre eles que eu citarei abaixo :

    1 - Trava quando dou reboot remoto pelo Winbox, o usage dele fica em 100% mas não reboota de maneira alguma.

    2 - Clientes reclamam que tem hora que para de navegar dai eu mando o suporte ir lá e derrepente quando muda o ip ele navega normalmente ( já vi no firewall e não há nada de anormal como blacklist ).

    3 - HotSpot parou de funcionar de uma hora pra outra.

    4 - LoadBalance só funciona quando quer.

    5 - Minha placa mae eh uma AS-ROCK, 512 de ram e HD de 40gb 7.200 RPM.

    Solução:

    Vou colocar uma ASUS, com um processador Duron 1.8 Ghz, 512 de RAM, 5 Slots PCI, cooler da Vcom fonte de 450mw. E vou instalar um mikrotik virgem e configurar ele todinho novamente pra ver se essa urucubaca sai de mim.

  2. #2

    Padrão

    Acho que realmente pode ser a sua placa. Primeira vez que vejo alguém usando ela com mikrotik. Mas posta ae os resultados pra galera já ir catalogando esses problemas.
    Abraços !



  3. #3

  4. #4

    Padrão sim

    Eu uso webproxy !



  5. #5

    Padrão

    Se ainda não trocou desabilita o web-proxy. Eu aqui estava tendo problemas parecidos no começo, e simplesmente descobri, que o web-proxy estava desconfigurado. Desabilita e tenta novamente. Posta o resultado. Se ficar ok, entra em contato para configurarmos corretamente seu web-proxy.

  6. #6

    Padrão

    e ai cara blz.. estava com problemas parecidos com o seu .. uso de cpu 100 % direto latencia alta clientes ligando suporte tecnico andando igual ums maniaco .. o seguinte tentei de tudo no microtik .. o problema era o controle de conexao simultanea .. apos remover as regra a cpu fico em 10 % no maximo vale a dica pro pessoal ai