Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

É o seguinte, eu vi em um simulador no site DD-WRT a opção de linguagem, e lá tinha em português.
    Gostaria de saber qual versão eu devo instalar no meu roteador wireless para conseguir utilizar a fimrware em português?

(meu router é um wrt54g v5)

2. Eu mudei a linguagem de um dos meus para portugues, ultimo da V2, mas acho que da para mudar todos, essa foi a verssao que usei:

Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) mini

3. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Eu mudei a linguagem de um dos meus para portugues, ultimo da V2, mas acho que da para mudar todos, essa foi a verssao que usei:

Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) mini
    Olá, karaketo!

Tenho certeza muitos agradeceriam se você compartilhasse essa sua versão de firmware traduzida!

Não que esteja precisando - pelo menos no momento - mas se você quizer, poderia postar aquí mesmo (com o FW em anexo) para toda a comunidade.

Desde já, agradeço em nome de todos...

4. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Olá, karaketo!

Tenho certeza muitos agradeceriam se você compartilhasse essa sua versão de firmware traduzida!

Não que esteja precisando - pelo menos no momento - mas se você quizer, poderia postar aquí mesmo (com o FW em anexo) para toda a comunidade.

Desde já, agradeço em nome de todos...
    Mas é só atualizar e ir em admistraçao e selecionar idioma que vai estar la o protugues!!

tentei enviar, mas ele da 2.5 Mb dai nao manda!

vpereira
    alguem tem em Firmware em portugues para me mandar por favor quem tiver agradeço que nao consegui achar no site

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2015, 16:34
  2. Firmware DD-WRT - Senao ECB - 3500
    Por sardelari no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2009, 22:24
  3. Dd-wrt Em Pc Alguem Conhece Como ?
    Por tata100 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2007, 06:36
  4. Controle de banda no WRT 54g firmware DD-WRT