Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. aproveitando...tenho a seguinte situação...

um escritório q usa 3 ips da minha faixa (eles usam uma ap q naum suporta nat, naum é router), ae tenho q forneçer um login pra cada máquina dessas 3 ae...soh o detalhe eu vendo 200k pras 3 máquinas e quando cada máquina loga é criado uma queue pra cada um..ou seja cada pc tem 200k sendo q o correto é eles terem 200k os tres juntos..

OBS: o rate vem do radius. junto com o login e senha...

OBS: tenho mais uma dúvida...cada vez q é feito um login é criado a queue..no logoff ela é excluída...tem como deixar ela fixa....sem excluir quando o cliente fizer logoff ??

alguma sugestão.;.

obrigado e t+
    Última edição por Mr_Dom; 09-02-2007 às 14:55.

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    aproveitando...tenho a seguinte situação...

um escritório q usa 3 ips da minha faixa (eles usam uma ap q naum suporta nat, naum é router), ae tenho q forneçer um login pra cada máquina dessas 3 ae...soh o detalhe eu vendo 200k pras 3 máquinas e quando cada máquina loga é criado uma queue pra cada um..ou seja cada pc tem 200k sendo q o correto é eles terem 200k os tres juntos..

OBS: o rate vem do radius. junto com o login e senha...

OBS: tenho mais uma dúvida...cada vez q é feito um login é criado a queue..no logoff ela é excluída...tem como deixar ela fixa....sem excluir quando o cliente fizer logoff ??

alguma sugestão.;.

obrigado e t+
    A solução que eu tomaria no teu caso seria deixar uma das 3 maquinas fazendo NAT. e isso que faço aqui com os meus Clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-09-2012, 17:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2011, 07:57
  3. download apenas em alguns sites...tem como!?
    Por evalerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 16:08
  4. acesso livre para apenas um IP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-09-2003, 14:05
  5. Bloquear no squid apenas alguns IP
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-05-2003, 08:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L