Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente estou dando entrada perante a ANATEL , mais estou com uma duvida , estou querendo montar MK como AP , como fica a parte da Homologação perante o MK ? o MK pode ser Legalizado ?

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    Gente estou dando entrada perante a ANATEL , mais estou com uma duvida , estou querendo montar MK como AP , como fica a parte da Homologação perante o MK ? o MK pode ser Legalizado ?
    Homologação somente dos cartões e placas, assim como o AP 2000 não é homologado e sim os cartões dele.

3. A homologação é aplicada basicamente aos hardwares, devido serem responsáveis por transmissões exelentes ou deficientes. A homologação não se aplica ao software.

4. placas como a D-link 520 e 530 ( 5.8 ) são usadas para tranmisão , minha pergunta é , essas placas são homologadas ?

5. ola amigo. a D520, é homolagada, tem restrições quanto ao uso como ap, se nao meu engano nao pode ser usada com antenas de ganho. Agora o D530 nao sei te dizer, usam muito pra fechar link. o Pessoal da lista tem muita experiencia. Logo postam tudo certinho. Espero ter ajudado em algo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. SCM de Parceria é inlegal perante a Anatel?
    Por agnaldos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 10-06-2011, 18:17
  3. Licenca da Anatel
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-2004, 09:54
  4. Licença SCM Anatel
    Por Thiago23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 11:04
  5. Consulta Publica Anatel