Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fe4r
    Fala galera, sou novo aqui e sempre estou lendo tudo, e agora to usando o mikrotik num server com a ajuda de voces hehe

seguinte, baixei ja varias versões crackeadas e 1 vez só consigui acesso total no mikrotik pra usar tudo que preciso (wlan em ap e etc) e agora nao consigui mais..
    e agora to usando compact-flash e nao consigo mesmo agora...nao vai de jeito nenhum! ja aconteceu isso com alguem???

alguem sabe onde tem alguma versão crackeada que funcione beleza no compact-flash? por favor se souberem me mandem uma MP

e tem mesmo que ter uma versão especial pra Compact-flash q seja diferente do hd?

ah, e quem tiver uma versão boa crackeada pra hd tbm, por favor me avisem!

valewwww

2. olha, a mesma versão que tu baixar para hd, serve em compact flash, sem problemas. Unico problema que tive foi com suporte a hardware, mais específico placa-mãe, tive que trocar, nao iniciava. abraços....

3. Citação Postado originalmente por fe4r Ver Post
    Fala galera, sou novo aqui e sempre estou lendo tudo, e agora to usando o mikrotik num server com a ajuda de voces hehe

seguinte, baixei ja varias versões crackeadas e 1 vez só consigui acesso total no mikrotik pra usar tudo que preciso (wlan em ap e etc) e agora nao consigui mais..
    e agora to usando compact-flash e nao consigo mesmo agora...nao vai de jeito nenhum! ja aconteceu isso com alguem???

alguem sabe onde tem alguma versão crackeada que funcione beleza no compact-flash? por favor se souberem me mandem uma MP

e tem mesmo que ter uma versão especial pra Compact-flash q seja diferente do hd?

ah, e quem tiver uma versão boa crackeada pra hd tbm, por favor me avisem!

valewwww
    Bom, primeiramente procue no emule que voce entrará a versao 2.9.27 crackeada, depois compre um adaptador de compact flash para ide, ligue o cf no adaptador o adaptador na sua ide, depoisbasta fazer a instalacao normalmente no cf.

4. Bom eu tenho um servidor com cartao funcionando perfeitamente !!!Cartao 2gb , inclusive ta fazendo web proxy de 1,5 gb ... e ta tudo OK .....

Porem na troca do segundo Servidor !!! a minha plca mae nao se deu muito bem !!! coloquei um cartao de 150x de velocidade !! e ele ficou lento pacas !!!!

vc chamava a pagian !!! e ele demorava!!! muito !!! .......acredito q seje o modelo da minha plca amae !!! q nao e nova !!! e um P3 700 512

fe4r
    valew pela ajuda galera, eu consigui fazer rodar..
    axei uma versão boa, crackeada! as que eu tinha, nao sei o pq, dava erro pra usar com o CF, ja com hd ia normal..

valew ae a todos

t+

Tópicos Similares

1. Mikrotik em Compact Flash 32MB ??
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2009, 22:40
  2. Intalação Mikrotik Compact Flash
    Por edisoncarlos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-03-2009, 20:54
  3. Como clonar um compact flash com Mikrotik