Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vale a pena comprar uma hardware que faço load balance??? Os que tem no mercado faz o trabalho diretinho?? o que voces acham??

2. olha tb me interesso no assunto pois nesta sexta estive em um cliente meu instalando um planet eu fiz o load balance de 2 adsl
    aparentemente funcionou legal

estou esperando o meu cliente testar para ver

veja bem

ele tem e adsl de 1,5mb

e eu monitorando o consumo de link na eth0 teve pico de 3mb ou seja utilizou os 2 link normal

3. tenho um load balance usando dois link da radio e funciona perfeitamente só o que achei do aparelho foi muito simples em termo de configuração e tb a limitação dele no mercado só encontrei com duas portas 2 wan, mas fora isso ele trabalhar legal tanto no horario de pico como no horario normal ... queria que alquem mais do forum que usar load balance tanto hardware como o proprio software mikrotik desse sua opinião ...

4. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    tenho um load balance usando dois link da radio e funciona perfeitamente só o que achei do aparelho foi muito simples em termo de configuração e tb a limitação dele no mercado só encontrei com duas portas 2 wan, mas fora isso ele trabalhar legal tanto no horario de pico como no horario normal ... queria que alquem mais do forum que usar load balance tanto hardware como o proprio software mikrotik desse sua opinião ...
    amigo qual seria o equipamento usado ????

5. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    tenho um load balance usando dois link da radio e funciona perfeitamente só o que achei do aparelho foi muito simples em termo de configuração e tb a limitação dele no mercado só encontrei com duas portas 2 wan, mas fora isso ele trabalhar legal tanto no horario de pico como no horario normal ... queria que alquem mais do forum que usar load balance tanto hardware como o proprio software mikrotik desse sua opinião ...
    Deixa eu te fazer uma pergunta:
    O MSN, ele caiu as vezes ?
    Fez teste no banco do bradesco, para saber se vanegando pelas paginas de acesso de conteudo bancario ele caiu ou não ?
    Como você sabe se esta consumindo todo o link, tem alguma interfaca web, grafica etc que mostre esse consumo em tempo real ou gravado ?
    Qual equipamento ?

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2012, 07:56
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2012, 16:40
  3. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  4. mensagem de falta de hardware de aúdio
    Por katiapca@hotmail.com no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 08:45
  5. Pegar dados de software e hardware de maquinas remotas
    Por imax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2003, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L