Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou comprando um equipamento que faça balanceamento de cargas, e me deparei com tal questão, o equipamento da hot brick usa os dois links ao mesmo tempo e o dlink não achei nada que fala que use os dois ao mesmo tempo so que ele faz a redundancia, essa questão queria saber se alguns dos amigos que conheça o equipamento pode da uma luz, e falar sobre cada um ai, o preço é uma questão chave pois logicamente seria a compra de unidade para rodar e unidade backup, o dlink sai menos da metade do preço do hot brick.

Grato,

2. eu estou pra comprar o dlink
    o preco vc ja justificou a diferenca, o hot faz a utilizacao simultanea dos link enquanto o dlink nao...
    o dlink eh tipo por porcentagem de uso, quando o link 1 chegar a uma porcentagem q vc tenha configurado ele pula pro outro link e assim vai...

3. ja pensou em usar microkit ????

4. rapaz minha estrutura da forma que é não tem como migrar assim para o MK, tenho link com a telemar 4 servidores rodando linux e bsd, radios em 2,4 nos pops e ptps em 5,8 em 10 cidades, por isso vai entrar um link da embratel mais queria algo assim o uso ser ao mesmo tempo nos 2 link ao inves de ser usar um todo pra depois partir para o outro.

5. eu falo de vc usar ele só para o load balance

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2011, 03:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2008, 08:01
  3. Hotbrick Firewall lb2 doido no loadbalance
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2007, 11:53
  4. Procuro D-link Di-lb604
    Por ratobr no fórum Redes