Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai galera, beleza?
    Tipo, estou com algumas dificuldades em configurar o OpenVPN para trabalhar em conjunto com o Webmin. Segui um tutorial que achei na net e talz, e realizando o procedimento na mão, funciona que é uma beleza. Estou tendo dificuldades mesmo em usar o módulo de OpenVPN no Webmin. Alguém já chegou a usar alguma vez este módulo ou sabe onde posso encontrar alguma documentação sobre ele? Tentei o site oficial do módulo, mas não tem nada, nem mesmo nos FAQ's do site. Alguém já usou o módulo e pode me dar uma força?

Valeu galera.

2. Pow cara, não usei esse módulo do webmin, usei uma vez o OpenVPN Control, mas achei este meio fraco, bem tem muito tempo que eu usei.
    Você já testou as outras interfaces gráficas para o OpenVpn, testarei esse módulo do webmin, quando eu estiver com mais tempo.

Ab, Duca.
    Última edição por Duca; 09-03-2007 às 11:03.

3. Opa velho, beleza? =)
    É que tipo, baixei um módulo adicional do OpenVPN que foi feita por um italiano (foi o único módulo que encontrei), mas não consegui criar uma conexão de jeito nenhum por ele. Conhece mais algum outro módulo para o Webmin que permita configurar o OpenVPN?

Valeu. o/

4. Para webmin não, o único que eu tenho conhecimento é esse que está no site ofical do openvpn, o do italiano: OpenVPN Graphical User Interface

Você disse que não consegue criar uma conexão com ele?
    Mas vc consegue iniciar uma conexão via linha de comando e gerenciá-la via webmin?

Ab, Duca.

5. Tipo, usando a interface gráfica do Webmin (OPEN IT) eu não consegui entender o processo de configuração. Tentei diversas vezes criar conexões usando chaves, mas não funcionou.

Agora, fazendo a configuração na mão utilizando tutoriais na internet, a VPN funciona perfeitamente.

Alguma vez você utilizou essa interface e conseguiu configurar o OpenVPN pelo Webmin e realizar uma conexão com sucesso? ^^''

Não consigo nem mesmo gerenciá-la pelo Webmin. Estive tentando entender o fonte, mas não consegui encontrar os diretórios para onde ele aponta os arquivos de configuração e alterá-los se fosse necessário.

Também não consegui entender os comandos que ele executa ao iniciar uma conexão olhando o fonte.

Ele apenas exibe pra mim que não conseguiu quando tento conectar, e não dá nenhuma mensagem de erro (motivo pelo qual não conseguiu).

Poxa, se puder me dar essa força ficaria muito agradecido. ^^

Valeu. o/

Tópicos Similares

1. Configuração de placa de rede no Slackware 10.1
    Por pssgyn no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2005, 22:45
  2. Mudando o gerenciador de login grafico no slackware 10.1
    Por favs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2005, 14:01
  3. Ambiente de Rede no Slackware 10.1