Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera estou escrevendo aki pq sempre a galera da uma ajuda danada nesse forum do mk
    pessoal super gente boa mesmo, minha pergunta é , como conseguir contratar um link da embratel ? como conseguir um link competitivo ? estava trocando uma ideia com um consultor e ele me disse q somente a embratel pode conseguir um link em conta , todo o restante é tudo atravessador , tipo assim , todos usa a rede embratel e ganha porcentagem em cima disso , será mesmo verdade ? fico no aguardo de uma resposta pq estou a duas semanas atraz de link , mandando para dezenas de operadoras e a unica q me deu resposta rapida foi a interlig mais com um preço salgado R$ 2,630 eu fornecendo o Roteador em um link de 2 mbs , se alguem poder me ajudar , sou do Rio de Janeiro Capital

2. Nem todos usam o backbone Embratel. Depende do cliente....

Todas as operadoras fazem interconexão, então é normal algumas usarem a infraestrutura de outra(s).

Se você está no RJ, verifique a Diveo, pois possuem excelentes preços e em alguns locais atendem por fast ethernet (só precisa ligar no seu servidor, nada de roteador).

3. Os preços da Embratel, pelo menos no Estado de São Paulo, são os melhores que os das outras operadoras. Infelizmente a instalação é muito demorada, mas o link é bom.

O quê o sergio fala também não é mentira. Sempre há uma interconexão entre as operadoras para agilizar o tráfego.

Abraços!

4. a telemar por ex.. utiliza muito a rede da embratel.. pelomenos em minas e pra sair fora do brasil..

embratel tem um dos maiores backbones da am. latina..

o preço dela eh mto "bom" perto da telemar (geralmente cobra o dobro) rsrsrs

5. Olha, poso lhe dizer uma coisa. Pelo menos aqui no NE os preços da EBT aos melhores, mesmo comparando link Full EBTxTLMAR. Acontece que a EBT tem modalidades tipo 1024/512 , 512/128, que funiona legal, e eh bem mais em conta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2007, 13:06
  2. por que ninguem navega nem eu com essas regras
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-08-2006, 13:10
  3. Será que ninguem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2003, 14:52
  4. Será que ninguem consegue me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:37
  5. Será que ninguem consegue?
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 08:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L